Meses após o ex-governador do Rio Anthony Garotinho ter tornado público um racha político-familiar entre ele e seu filho, o prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir, foi às redes sociais nesta quinta-feira para desejar feliz aniversário para seu pai. Em publicação no Instagram, Wladimir Garotinho afirmou que as divergências entre os dois “não abalam o principal, o amor”.
“Hoje é aniversário do meu pai e deixo aqui registrado o quanto eu o amo e admiro. Ao longo da jornada da vida foi forjado na luta, saindo do rádio campista para alcançar 16 milhões de votos na eleição presidencial de 2002. Nos momentos mais difíceis nunca perdeu a coragem, nunca se curvou e sempre mostrou que olhar pelos mais pobres era o essencial na vida pública. Nossas divergências, algumas públicas, não abalam o principal, o AMOR. Deus te abençoe e proteja sempre, por onde quer que andares”, escreveu Wladimir Garotinho junto a uma fotografia ao lado de seu pai.
No início do ano, Anthony Garotinho reclamou de seu filho por excluí-lo das decisões de seu grupo político. O racha ocorreu após Wladimir emplacar seu chefe de gabinete, Thiago Ferrugem, como presidente do PL em Campos.
— Eu não entendo, com toda sinceridade, porque meu filho me excluiu, mais uma vez, da participação na política da cidade. Há um provérbio que diz que a soberba precede a ruína — disse Garotinho.
Como resultado do impasse, o ex-governador se filiou ao Republicanos. No dia do anúncio da filiação, Wladimir lembrou “discordâncias pontuais” com o pai, mas afirmou que tem certeza que Garotinho será o vereador mais votado da cidade do Rio.
Com informações de O Globo
Wladimir Garotinho parabeniza pai em meio a divergências Políticas: ‘Amor prevalece’
Em um gesto marcado pela reconciliação, o prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para felicitar seu pai, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho, pelo seu aniversário. Em uma postagem no Instagram, Wladimir ressaltou que as divergências políticas entre os dois não afetam o amor que os une.
“Hoje é o aniversário do meu pai e gostaria de registrar o quanto o amo e admiro. Ao longo de sua jornada, ele enfrentou desafios, saindo do rádio campista para conquistar 16 milhões de votos na eleição presidencial de 2002. Nos momentos mais difíceis, nunca perdeu a coragem, nunca se curvou, e sempre defendeu a importância de olhar pelos mais necessitados na vida pública. Nossas divergências, algumas delas públicas, não abalam o principal, o AMOR. Que Deus te abençoe e proteja sempre, onde quer que estejas”, escreveu Wladimir Garotinho ao lado de uma fotografia ao lado de seu pai.
O gesto de Wladimir ocorre meses após Anthony Garotinho tornar público um desentendimento político-familiar, em que reclamou do afastamento de seu filho das decisões do grupo político. O racha teve origem quando Wladimir colocou seu chefe de gabinete, Thiago Ferrugem, como presidente do PL em Campos.
“Eu não entendo, sinceramente, por que meu filho me excluiu, mais uma vez, das decisões políticas da cidade. Há um provérbio que diz que a soberba precede a ruína”, comentou Garotinho na ocasião.
Como resultado da disputa, o ex-governador se filiou ao Republicanos. No entanto, no dia da filiação, Wladimir ressaltou as “discordâncias pontuais” com seu pai, mas expressou confiança de que Garotinho seria o vereador mais votado da cidade do Rio.
Com informações de O Globo.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/apos-brigar-com-pai-filho-de-garotinho-o-parabeniza-em-seu-aniversario-divergencias-nao-abalam-amor/