13 de fevereiro de 2025
Bolsonarista assassino de tesoureiro do PT, em Foz do Iguaçu,
Compartilhe:

Um vídeo exclusivo obtido pelo jornalista Joaquim de Carvalho, do Brasil 247, nesta quarta-feira (12), expôs uma cena envolvendo Jorge Guaranho, o ex-policial penal bolsonarista que assassinou Marcelo Arruda em 2022. Apesar da proibição judicial de imagens do réu dentro do tribunal, uma mulher conseguiu filmá-lo no estacionamento do Fórum de Curitiba, onde ele apareceu tomando sol, sozinho, durante o intervalo da sessão.

Ao perceber a presença do réu no local, a mulher se aproximou e fez a pergunta direta: “Arrependeu-se, Jorge Guaranho?”. Guaranho, no entanto, manteve-se em silêncio. Confira no vídeo abaixo:

O júri popular de Guaranho segue para sua reta final, com previsão de encerramento nesta quinta-feira (13). O ex-policial é réu por homicídio duplamente qualificado pelo assassinato de Marcelo Arruda, que celebrava seus 50 anos em uma festa temática em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao Partido dos Trabalhadores (PT) quando foi atacado.

Com informações do repórter Joaquim de Carvalho, do portal Brasil 247

Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonarista-assassino-de-tesoureiro-do-pt-em-foz-do-iguacu-abatido-nao-responde-se-tem-arrependimento-pelo-crime-video/