Jair Bolsonaro passou a rever sua ida ao ato pró-impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, convocada pelo pastor Silas Malafaia para o dia 7 de setembro, na Avenida Paulista, ind=forma a coluna de Bela Megale, no jornal O GLOBO.
Nesta semana, o ex-presidente mostrou a aliados que avalia a possibilidade de não comparecer à manifestação. Os filhos do capitão reformado também relataram a pessoas próximas que a ida do pai ao ato não está confirmada.
Os apelos para que Bolsonaro desista de ir ao evento têm crescido, especialmente entre aqueles que fazem a ponte do ex-mandatário com a corte. O principal argumento é o tom belicoso que convidados e organizadores da manifestação já têm adotado contra o STF e seus magistrados.
Silas Malafaia, por exemplo, tem defendido a prisão de Moraes e sinalizado que esse será o tom de sua fala no carro de som.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonaro-avalia-nao-comparece-a-ato-pro-impeachment-de-moraes-organizado-por-malafaia/