Se as eleições municipais fossem um campeonato, o grande campeão seria o PSD, que elegeu 887 prefeitos durante o pleito deste ano. E como toda equipe tem o seu capitão, a braçadeira também tem dono: Eduardo Paes, prefeito reeleito do Rio. Com o fim do 2º turno, Paes fez questão de confraternizar com o técnico e presidente Gilberto Kassab e levou com ele parte da delegação.
Paes se referiu a Kassab como “o mestre dos mestres” e ressaltou que o PSD vai comandar 887 prefeituras, o que significa cuidar dos interesses de 37,3 milhões de cidadãos. O prefeito do Rio estava acompanhado do deputado federal Pedro Paulo, presidente estadual do partido; do vice-prefeito eleito, Eduardo Cavaliere; e do deputado estadual Guilherme Schleder.
“No primeiro dia após o fim das eleições, não poderia deixar de estar com o meu Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, o mestre dos mestres, agradecer todo o apoio, a honra de pertencer a este partido, e parabenizá-lo pelo extraordinário resultado, sendo o PSD o maior vitorioso das eleições. O que mais elegeu prefeitos no Brasil, e que comandará o maior número de cidades, 887, o que significa cuidar do dia a dia de 37,3 milhões de brasileiros”, afirmou Paes.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/bonde-do-dudu-paes-comemora-com-kassab-o-sucesso-do-psd-partido-que-mais-elegeu-prefeitos-no-brasil/