20 de setembro de 2024
Compartilhe:

O primeiro dia de campanha de Guilherme Boulos (PSOL) começou com um café da manhã com a vice na chapa, Marta Suplicy (PT) na casa do candidato.

Na calçada de sua casa, após o café, Boulos mencionou a prefeitura de Ricardo Nunes e disse que “quem está satisfeito com a cidade como ela está” deve votar no atual mandatário.

Na sequência, encontraram a militância dos partidos que compõem a coligação da candidatura em um comércio na esquina da casa do candidato, no Campo Limpo, para iniciarem uma caminhada pelas ruas do bairro.

Principal concorrente de Nunes segundo as pesquisas mais recentes, Boulos também fará uma “maratona” de caminhadas pela cidade. Ainda pela manhã há um trajeto previsto ao redor do comércio no Campo Limpo. A partir de 12h30, o ato muda de endereço e segue para o Centro da cidade, com uma caminhada que irá partir do Teatro Municipal. Às 16h30, o passeio acontece em Itaquera, na Zona Leste.

Ao longo da caminhada na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul da cidade, Boulos e Marta visitaram comércios e levaram uma faixa com slogan de campanha em uma das faixas da via. O trânsito ficou bloqueado por três quarteirões e motoqueiros tentavam passar pela multidão que seguia os candidatos.

No comércio, parte dos eleitores gritava a favor de Boulos. Em uma das lojas, no entanto, um grupo de três pessoas “fazia o M” de Marçal e mostravam “não” com o dedo indicador para a passeata. A caminhada liberou o trânsito ao parar em um posto de gasolina, onde Boulos fez um discurso em um carro de som.

— Esses 50 dias vão ser de uma campanha dura. Os nossos adversários tem a máquina, usam de fake news, mas eles não têm brilho no olho e consciência tranquila — disse Boulos.

Com informações do GLOBO.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/boulos-inicia-campanha-em-sp-com-cafe-da-manha-ao-lado-de-marta-em-campo-limpo-e-critica-nunes/