
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) relatou nesta terça-feira (9) que seu carro foi revistado para verificar se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria tentando deixar a prisão domiciliar de forma clandestina. O episódio ocorreu quando ela levou o veículo, um fusca, para a oficina. Em suas redes sociais, Michelle publicou uma foto do carro e ironizou a situação, questionando se o ex-mandatário poderia caber no espaço onde fica o estepe.
Publicação com tom de deboche
“Vocês acham que na frente de um fusca, onde fica o estepe, caberia um homem de 1,85m? Pois bem, hoje meu fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair estava escondido lá. Do jeito que as coisas estão, daqui a pouco pedem para olhar até o porta-luvas”, escreveu Michelle.
Policiais penais monitoram residência
A inspeção no carro ocorreu em meio à determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que policiais penais monitorem a entrada da casa de Bolsonaro, em Brasília. A medida foi adotada após o início do julgamento da trama golpista, que apura a participação do ex-presidente e de seus aliados em uma tentativa de golpe de Estado.
Julgamento no STF avança
Na sessão desta terça-feira, os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino votaram pela condenação de Jair Bolsonaro e outros sete réus. Dino, entretanto, sugeriu penas menores para Alexandre Ramagem, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, apontando participação de menor relevância no caso. Com dois votos pela condenação, a sessão foi suspensa e será retomada nesta quarta-feira, quando o ministro Luiz Fux apresentará seu voto.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/cabe-um-homem-de-185-michelle-debocha-de-busca-por-bolsonaro-em-fusquinha-determinada-por-moraes/