21 de setembro de 2024
Compartilhe:

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho 02 de Jair Bolsonaro, fez uma crítica indireta a Pablo Marçal (PRTB) após o ex-coach apresentar o maior crescimento na mais recente pesquisa Datafolha para a prefeitura de São Paulo. Em uma postagem na rede social X, Carlos também expressou “resistência entendível” ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e sugeriu que consideraria votar em Marina Helena, candidata do partido Novo.

“Diante de entendível resistência ao tal do Nunes, mas não me referindo ao pessoal que tem um projeto de poder e financeiro liderado por outro que nunca apresentou nada para ser considerado de direita, por mim se colocando propositalmente com apoio de determinados para tentar anular a direita construída a duras penas no país, além de todas suas artimanhas cometidas diariamente, eu sinceramente, consideraria a Maria Helena do partido Novo como uma possibilidade de voto, visto que todos tem seus problemas, mas esta se mostra de bom preparo e mais afinidades claras com a direita. É uma opinião. Cada um faz o que quer, além de impedir o avanço da extrema-esquerda na pessoa do Boulos, soldado do Lula. Boa noite a todos!”, escreveu no X.

Carlos Bolsonaro mencionou que Marçal estaria sendo apoiado por pessoas que buscam um projeto de poder e financeiro, sem se alinharem verdadeiramente com a direita, sugerindo que sua candidatura teria a intenção de anular os esforços da direita no país.

Há sete dias, Bolsonaro chegou a elogiar Marçal durante uma entrevista e citar que Nunes “não é o candidato dos sonhos” dele. Em seguida, porém, o ex-presidente mudou o tom e gravou um vídeo no qual reforçou o apoio ao prefeito de São Paulo. Os filhos de Bolsonaro também têm feito críticas ao candidato do PRTB.

A declaração acontece em um contexto em que Marçal superou Nunes na intenção de voto entre os eleitores de Bolsonaro, apesar de o ex-presidente ter declarado apoio a Nunes.

A pesquisa Datafolha mostra Marçal empatado na liderança com Guilherme Boulos (Psol), ambos com 21% e 23% das intenções de voto, respectivamente, enquanto Nunes aparece com 19%. A disputa entre os três candidatos se intensifica à medida que a campanha eleitoral avança.

@Carlos Bolsonaro “Diante de entendível resistência ao tal do Nunes, mas não me referindo ao pessoal que tem um projeto de poder e financeiro liderado por outro que nunca apresentou nada para ser considerado de direita, por mim se colocando propositalmente COM APOIO DE DETERMINADOS para tentar anular a direita construída a duras penas no país, além de todas suas artemanhas cometidas diariamente, eu sinceramente, consideraria a Maria Helena do Partido NOVO como uma possibilidade de voto, visto que todos tem seus problemas, mas está se mostra de bom preparo e mais afinidades CLARAS com a direita. É uma opinião. Cada um faz o que quer, além de impedir o avanço da extrema-esquerda na pessoa do Boulos, SOLDADO DO LULA. Boa noite a todos!”

Com informações de O Globo.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/carluxo-critica-marcal-e-o-tal-do-nunes-e-afirma-que-consideraria-votar-em-maria-helena-candidata-do-novo-que-tem-mais-afinidade-com-a-direita/