O governador Cláudio Castro (PL) não gostou do que ouviu em recentes entrevistas do deputado federal Pedro Paulo (PSD), fiel escudeiro do prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes (PSD).
Depois de afirmar em entrevista ao programa Jogo do Poder que Eduardo Paes será candidato a governador em 2026, o deputado federal voltou a falar sobre o tema em entrevista ao jornal O Globo, onde criticou o governador Cláudio Castro e seu antecessor, Wilson Witzel.
“Após Witzel, o breve, e Castro, o Fraco, Paes terá que concorrer (a governador)”, afirmou o parlamentar.
O governador não gostou do que viu e menos ainda do que leu, e rebateu Pedro Paulo através de suas redes sociais, numa postagem repleta de ironias.
“O eterno menino Robin – também vídeomaker nas horas vagas -, que sempre viveu atrás do Batman, voltou a aparecer. De expurgado pelas urnas em 2016, vetado em 2022 para ser ministro e, agora, abandonado no altar em 2024, ele surge como um ventríloquo em busca de sobrevida. Mas ele a gente já conhece: não tem história, não tem trajetória, não tem brilho e vive atrás de uma boquinha”, escreveu Castro.
Ao que tudo indica, nem mesmo o pentacampeonato do Flamengo na Copa do Brasil amenizou o clima entre os rubro-negros Cláudio Castro e Pedro Paulo, que começam a semana em clima de Fla x Flu decisivo.
Leia também:
Fonte: https://agendadopoder.com.br/castro-rebate-declaracoes-de-pedro-paulo-o-eterno-menino-robin/