O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), levantou a possibilidade de realização de um show gratuito na cidade com a cantora Lady Gaga em maio do próximo ano. Em seu perfil no X, ele compartilhou um vídeo em que a cantora americana apresenta a canção “Shallow”, em sua performance na cerimônia do Oscar de 2019 — em que concorreu aos prêmios de melhor canção original e melhor atriz, pelo filme “Nasce Uma Estrela”.
“Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais!”, disse o prefeito carioca em sua publicação.
Na manhã desta sexta-feira, Paes participou de uma coletiva de imprensa a respeito da programação para a virada do Ano Novo no Rio de Janeiro. Ao fim da coletiva, o prefeito anunciou que traria um grande show internacional para a cidade no início do próximo mês de maio.
O termo usado em sua postagem, “sextando bravo”, faz referência a um desentendimento que aconteceu também nesta sexta-feira (22), entre ele e o ex-juiz Sergio Moro. Os dois protagonizaram uma discussão nas redes sociais após Paes criticar o juiz Marcelo Bretas, afastado da Operação Lava Jato por conduta irregular, e Moro ter saído em sua defesa.
No mês passado, Gaga declarou sua vontade de se apresentar novamente no Brasil, depois de 12 anos da seu último show no país, durante o programa Fantástico, da Rede Globo, quando divulgava o seu papel em “Coringa: Delírio a Dois”, lançado em outubro pela Warner Bros.
Com informações da Folha de S. Paulo.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/eduardo-paes-deixa-no-ar-possibilidade-de-trazer-lady-gaga-para-apresentacao-em-maio-no-rio/