O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) liderou a divulgação de um vídeo em que convoca apoiadores para participarem de um ato no dia 7 de Setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo, às 14h, em defesa do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O evento é chamado de “grande ato em defesa da democracia” pelos participantes.
O vídeo conta com a participação de diversas figuras proeminentes da direita, incluindo parlamentares e investigados nos inquéritos das Fake News e das Milícias Digitais, que reforçam o pedido de impeachment de Moraes. Entre os envolvidos estão Michelle Bolsonaro, o deputado federal Flávio Bolsonaro (PL), o pastor Silas Malafaia, o deputado Nikolas Ferreira (PL), Bia Kicis (PL) e Zé Trovão (PL), que clamam pelo fim do que chamam de “ditadura da toga”.
Eduardo Bolsonaro, também presente na gravação, faz referência ao vazamento de mensagens de assessores de Moraes, afirmando que esse tipo de situação não pode mais ser tolerada. Ao longo do vídeo, os participantes chamam o público para o ato na Avenida Paulista com o lema “independência ou morte”.
Com informações do Metrópoles
Fonte: https://agendadopoder.com.br/em-video-bolsonaro-e-aliados-convocam-ato-em-defesa-do-impeachment-de-moraes-no-7-de-setembro-assista/