Às vésperas das eleições, deteriorou de vez a relação entre o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho e seus pais – os ex-governadores Garotinho e Rosinha. Solidária aos pais, a irmã, a ex-deputada Clarissa, também cortou relações com o prefeito. Nesta quinta-feira, Rosinha foi às redes sociais para registrar seu desapontamento com o filho.
Com o título “ quando a ganância é maior que o amor”, Rosinha diz que Wladimir enaltece a família em público e, no particular, “humilha, pisa e nos neutraliza como se fossemos fantoche”. A ex-governadora resume sua posição como um desabafo de uma mãe rejeitada, doída e sofrida por sentir tanta covardia”.
“Já é bíblico que chegaria o tempo em que os filhos se voltariam contra seus pais. E que o amor esfriaria. Eu só não me preparei pra passar por isso dentro da minha família. Não adianta nos enaltecer em público, por interesses pessoais, se no secreto humilha, pisa , nos neutraliza como se fôssemos um fantoche. É muito difícil sentir esta dor que corrói o peito. Construímos uma vida para servir ao povo e assim vivemos. Não quero julgamentos se exponho minha família ou não. Minha vida é pública e não posso deixar que o público tenha uma percepção equivocada da vida pública que estamos passando.
Um desabafo de uma mãe rejeitada, doída e sofrida por sentir tanta covardia.”
Fonte: https://agendadopoder.com.br/ex-governadora-rosinha-critica-prefeito-wladimir-nas-redes-sociais-uma-mae-rejeitada-doida-e-sofrida-por-tanta-covardia/