O senador Flávio Bolsonaro reafirmou que a candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio de Janeiro permanece firme, desconsiderando as investigações da Polícia Federal sobre a Abin Paralela como uma “tempestade em copo d’água”. As gravações geraram incertezas no PL e entre os membros da campanha sobre o apoio contínuo de Bolsonaro a Ramagem. No entanto, o senador garantiu que não houve mudanças no plano.
— Nada mudou no Rio. Temos a convicção de que estão fazendo tempestade em copo d’água. Não há nada de ilegal ou errado em toda essa situação envolvendo a Abin. Estamos certos de que, ao contrário do governo atual, não usamos o aparato público para perseguir opositores políticos — declarou Flávio à coluna.
O relatório policial sobre a Abin Paralela indica que o plano apresentado por Ramagem e aprovado por Bolsonaro envolvia procedimentos contra os auditores responsáveis pelo documento que fundamentou a investigação das rachadinhas contra o senador. O documento menciona que a reunião do então chefe da Abin com Bolsonaro tratava de “supostas irregularidades cometidas pelos auditores da Receita Federal”. Flávio rebateu as acusações, afirmando que foi ele a “vítima” dos auditores.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/flavio-bolsonaro-afirma-que-candidatura-de-ramagem-a-prefeitura-do-rio-esta-mantida-nada-mudou/