23 de novembro de 2024
‘Foi feita justiça. Ser acusado de um crime que não
Compartilhe:

Ao comentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o inocentou e o reconduziu ao comando da administração municipal, o prefeito de Búzios, Alexandre Martins, desabafou: “Foi feito justiça. Ser acusado de um crime que não cometeu não é fácil, mas acabou”, afirmou ao Prensa.

Martins disse que preferiu não assistir à sessão, mas frisou que confiava que a decisão final lhe seria favorável: “Eu preferi não assistir. Mesmo confiante havia uma apreensão que eu não queria ter. Estou com minha família e acabei de receber a notícia. Falta palavras, mas o sentimento é de gratidão”.

O prefeito afirmou que, agora, pretende agir para que os serviços públicos voltem a ser prestados com qualidade, em um trabalho de reconstrução, citando a limpeza urbana como uma das áreas que serão priorizadas: “Eu não tive acesso ao interior da gestão pública nesse período, mas como cidadão observei que há problemas no serviço público. Muito lixo na rua. Já retornarei resolvendo isso”.

Martins também disse que pretende retomar eventos cancelados e intensificar o diálogo com o Poder Judiciário para encontrar soluções. E também quer participar de inaugurações de obras que começou a executar: “Acredito que é justo que eu esteja na inauguração das escolas que eu construí junto com minha equipe, que eu e equipe possamos entregar ao povo de Búzios a conclusão de obras que sonhamos e realizamos para à população de Búzios”.

E finalizou expressando sua reflexão sobre todo esse processo e seu desfecho: “No meio da luta vemos o quanto Deus é bom e os quanto amigos temos”.

LEIA MAIS

Reviravolta em Búzios: Alexandre Martins é absolvido pelo TSE; retoma o comando da cidade e eleição suplementar é cancelada

Fonte: https://agendadopoder.com.br/foi-feita-justica-ser-acusado-de-um-crime-que-nao-cometeu-nao-e-facil-desabafa-alexandre-martins-que-retorna-ao-comando-da-prefeitura-de-buzios/