21 de abril de 2025
Governador de Sergipe explica viagem à final da Libertadores, apesar
Compartilhe:

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), justificou neste domingo (1º) sua ida à final da Copa Libertadores, em Buenos Aires, enquanto estava de licença médica. Ele afirmou que a viagem seguiu “o que a lei determina” e foi custeada com recursos próprios.

Mitidieri, que se recuperava de uma pneumonia, foi internado no dia 15 de outubro e recebeu alta dois dias depois. Durante a licença, o vice-governador Zezinho Sobral assumiu interinamente. No dia 22, Mitidieri participou de um evento oficial, inaugurando uma fábrica de cimento em Nossa Senhora do Socorro, e, segundo suas redes sociais, já havia retomado suas atividades regulares.

A presença do governador no estádio em Buenos Aires, no sábado (30), para assistir à vitória do Botafogo sobre o Atlético Mineiro, gerou críticas nas redes sociais após imagens dele circularem online. Mitidieri, torcedor do Botafogo, estava acompanhado da família, mas não divulgou publicamente a viagem.

Pelas redes sociais, Mitidieri lamentou o que chamou de “uso político de informações” e rebateu as críticas, classificando-as como distorções intencionais.

Com informações da CNN Brasil

Fonte: https://agendadopoder.com.br/governador-de-sergipe-explica-viagem-a-final-da-libertadores-apesar-de-estar-de-licenca-medica/