24 de novembro de 2024
Lula aconselha Boulos a ignorar Marçal: “não dar importância para
Compartilhe:

Em entrevista nesta quinta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, deve ignorar o adversário do PRTB, Pablo Marçal, e evitar cair em provocações. Em debate ocorrido nessa quarta (14) em São Paulo, os Boulos e Marçal por pouco não entram em confronto físico; Boulos chegou a dar um tapa na carteira de trabalho que era exibido pelo adversário.

“Eu acho que o trabalho que o Boulos tem que fazer é não dar importância para um cidadão daquele tipo. Não tem nem que fazer pergunta pra ele, nem responder pergunta. Deixa ele falar o que ele quiser”, disse Lula em entrevista à Rádio T, em Curitiba.

“Os debates estão ficando deteriorados porque deteriorados estão os candidatos”, afirmou Lula. Os que concorrem às eleições municipais de São Paulo, de acordo com o presidente, “não têm dois minutos de argumento para discutir um problema social. Não têm três minutos para discutir um problema econômico”.

“Nós chegamos na era do fim do argumento. Ou seja, as pessoas não dão mais importância para o argumento, as pessoas dão mais importância pra bobagem que se fala, porque isso é a grande maioria do comportamento de uma rede que a gente chama de rede social, mas que de social não tem nada”, apontou Lula.

“É uma rede digital onde predomina mentira, onde predominam as fake news, onde predomina a maldade. O cidadão que não tem coragem de olhar na tua cara e dizer o que ele pensa de você, ele se planta no quarto dele, pega o celular e achincalha a vida da sua família e mente o tempo inteiro”, continuou. “É isso que acontece com esses candidatos, que de repente fazem milagre, um milhão e meio de votos, dois milhões, três milhões.”

Com informações do Metrópoles

LEIA MAIS

“Aspirador de pó”, “psicopata”: Boulos e Marçal trocam acusações em debate e por pouco não há confronto físico (veja vídeo)

Fonte: https://agendadopoder.com.br/lula-aconselha-boulos-a-ignorar-marcal-nao-dar-importancia-para-um-cidadao-daquele-tipo/