21 de agosto de 2025
Bolsonaro diz concordar com Malafaia quando o pastor chamou de
Compartilhe:

O pastor Silas Malafaia, alvo de operação da Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (20), fez duras críticas ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em mensagens enviadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em 11 de julho, dois dias após o ex-presidente norte-americano Donald Trump anunciar uma sobretaxa de 50% ao Brasil, Malafaia escreveu a Bolsonaro:

“Esse seu filho Eduardo é um babaca”.

O pastor afirmou que a articulação do deputado nos Estados Unidos estava “dando a Lula e à esquerda o discurso nacionalista, e ao mesmo tempo te ferrando”.

Na sequência, Malafaia reforçou sua indignação:

“Um estúpido de marca maior. ESTOU INDIGNADO! Só não faço um vídeo e arrebento com ele porque, por consideração a você. Não sei se vou ter paciência de ficar calado se esse idiota falar mais alguma asneira”.

Elogios a Flávio Bolsonaro

Mais tarde, Malafaia enviou um áudio a Bolsonaro elogiando a postura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que havia defendido diálogo sobre sanções econômicas.

“Dá parabéns ao Flávio, pô! Falou certo, cacete, na GloboNews. Eu não sou a favor da taxação, mas tem que sentar pra conversar sobre anistia. (…) Toda a arrombada que o Trump deu no mundo é sobre economia. Com o Brasil é sobre você. A faca e o queijo estão na tua mão, cacete! E nós não podemos perder isso, pô!”.

Em outro trecho, o pastor comparou a postura de Flávio com a do irmão Eduardo:

“Dei-lhe um esporro, cara. Mandei um áudio para ele, de arrombar. (…) Um cara que tá sendo contra você, essa fogueira de merda de vaidade”.

Operação da Polícia Federal

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca pessoal e apreensão de celulares contra Malafaia no início da noite desta quarta-feira (20), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

A medida foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da PET nº 14129, a pedido da própria PF e com parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR).

A investigação apura a tentativa de obstrução de Justiça no caso que envolve a suposta trama golpista relacionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ouça o áudio:

Fonte: https://agendadopoder.com.br/malafaia-chamou-eduardo-bolsonaro-de-babaca-em-mensagens-a-jair-bolsonaro/