10 de outubro de 2024
Malafaia diz que fez as pazes com Bolsonaro, após chamá-lo
Compartilhe:

O pastor Silas Malafaia anunciou nesta quarta-feira (9) que fez as pazes com Jair Bolsonaro (PL), menos de 48 horas após criticá-lo por sua atuação nas eleições municipais. Ele revelou que conversou com o ex-presidente “ontem e hoje por zap” e compreendeu a indignação de Bolsonaro com suas declarações.

Malafaia havia questionado, em entrevista à Folha, “que porcaria de líder é esse?” e acusou Bolsonaro de se omitir nas eleições por medo da derrota do prefeito Ricardo Nunes (MDB) para Pablo Marçal (PRTB). No final, Marçal ficou em terceiro lugar na disputa para a prefeitura de São Paulo, atrás de Nunes e Guilherme Boulos (PSOL).

Após ser criticado por apoiadores de Marçal, Malafaia postou em suas redes sociais: “Aos bolsominions viúvas de Pablo Marçal que estão me atacando, quero informar que eu e Bolsonaro nos entendemos.” Ele também disse a Bolsonaro: “Amigo é aquele que fala que tem mau hálito”, reafirmando que sempre o defendeu. Na entrevista, o pastor declarou que Bolsonaro é um “fenômeno” e que “um erro teu não mancha a tua história”.O

O pastor também comentou sobre a sua crítica ao ex-presidente, afirmando que “eu e o Bolsonaro, pode o pau cantar. A gente fala e acerta.” Fora do círculo bolsonarista, Malafaia é visto como alguém que critica com firmeza, embora ele continue a apoiar o ex-presidente. A rixa entre Malafaia e Marçal, que começou em 2022, também foi mencionada, destacando as tensões que persistem até a atual corrida eleitoral.

Com informações do ICLNotícias

Fonte: https://agendadopoder.com.br/malafaia-diz-que-fez-as-pazes-com-bolsonaro-apos-chama-lo-de-porcaria-de-lider/