20 de setembro de 2024
Compartilhe:

O pastor Silas Malafaia, que organizou o ato bolsonaristas de sábado (7) na Avenida Paulista, negou que o ex-coach Pablo Marçal tenha sido impedido de subir no carro de som. Segundo Malafaia, o candidato do PRTB a prefeito de São Paulo chegou quando o evento já havia terminado para evitar estar presente durante os discursos contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Ele não foi impedido de subir no carro de som. Isso é uma mentira. Ele ficou com medinho de estar no carro de som durante os discursos contra Alexandre de Moraes. Então só chegou quando a manifestação já tinha acabado. Esse cara não merece o voto da população de São Paulo”, disse Malafaia a Paulo Cappelli, no Metrópoles.

Outros dois candidatos à sucessão municipal – o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e Maria Helena (Novo) – participaram do evento e tiveram seu comportamento elogiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que criticou a postura de Marçal, dizendo que ele quis se aproveitar do trabalho dos outros.

LEIA MAIS

Bolsonaro critica comportamento de Marçal em ato na Paulista: ‘fazer palanque às custas do trabalho dos outros’

Fonte: https://agendadopoder.com.br/medinho-de-discursos-contra-alexandre-de-moraes-malafaia-diz-que-marcal-nao-foi-impedido-de-subir-no-carro-de-som/