19 de janeiro de 2025
Michelle Bolsonaro defende ex-presidente, impedido de viajar aos EUA: ‘Eles
Compartilhe:

Neste sábado (18), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu seu marido, Jair Bolsonaro (PL), destacando que, mesmo inelegível, ele conseguiu eleger o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2024. “É um certo medinho que eles têm do meu marido”, afirmou, durante sua chegada ao Aeroporto de Brasília, onde embarcaria para Washington para representar Bolsonaro na posse do presidente Donald Trump.

Michelle criticou a perseguição que acredita que o ex-presidente está sofrendo por ser um “grande líder”. “Meu marido está sendo perseguido. […] Assim, como um grande líder, não seria diferente, não é?”, disse, enfatizando a força política de Bolsonaro.

Ela ainda se referiu a ele como “o maior líder da direita”, mencionando que, apesar de sua inelegibilidade, o ex-presidente alcançou resultados significativos nas eleições. “Ele foi, vamos dizer, o maior líder da direita. O ‘inelegível’, mas que elegeu o maior número de vereadores e prefeitos. E que não seria diferente”, declarou.

Michelle também expressou confiança de que o novo governo de Trump será “abençoado”. A ex-primeira-dama estava acompanhada de Bolsonaro no aeroporto, embora o ex-presidente não tenha podido viajar devido à retenção de seu passaporte por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Com informações da CNN Brasil

LEIA MAIS

Bolsonaro chora ao falar de perseguição, critica Moraes e diz que querem eliminar a direita no Brasil (veja vídeo)

Fonte: https://agendadopoder.com.br/michelle-bolsonaro-defende-ex-presidente-impedido-de-viajar-aos-eua-eles-tem-medinho-do-meu-marido/