
Uma operação da Polícia Federal realizada no mês passado contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve um momento de forte tensão envolvendo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. De acordo com reportagem de Lauro Jardim, publicada no jornal O Globo, Michelle se exaltou ao tentar impedir a atuação dos agentes no momento em que o marido recebia uma tornozeleira eletrônica, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo o relato, Michelle tentou tomar o celular das mãos de um policial federal, gesto que quase resultou em sua prisão em flagrante. Pessoas que estavam na residência descreveram a reação como um “chilique”. O episódio ocorreu na casa da família, em Brasília, enquanto a PF cumpria mandados de busca e apreensão expedidos contra o ex-presidente.
Toda a ação policial foi gravada em vídeo. De acordo com a apuração do jornal, o material esteve próximo de ser divulgado pela Polícia Federal, especialmente depois que Jair Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro insinuaram que um pen drive encontrado no banheiro da residência teria sido “plantado” por um agente. Apesar da repercussão, as imagens ainda não foram tornadas públicas.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/michelle-teve-um-chilique-tentou-tomar-celular-de-agente-da-pf-e-quase-foi-presa-em-operacao-contra-bolsonaro/