O atentado sofrido pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump detonou uma discussão recheada de ofensas entre o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal André Janones (Avante-MG).
A briga começou quando Janones, no X (antigo Twitter), escreveu: “pelos menos dessa vez lembraram de providenciar o ‘sangue’”, referindo-se ao ataque sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que levou uma facada na barriga em Minas Gerais, durante a campanha eleitoral de 2018.
Moro , que foi ministro da Justiça de Bolsonaro, reagiu e, também nas redes sociais, afirmou que “esse imbecil [Janones] envergonha o Congresso brasileiro”.
Janones respondeu e publicou uma imagem com a troca de mensagens entre o ex-procurador da República e ex-deputado federal Deltan Dallagnol (hoje no Partido Novo), e Moro, tendo como fundo a Operação Lava Jato.
Confira a conversa publicada por Janones:
Dallagnol: “Não temos provas em relação ao triplex”
Moro: “Não tem problema. Faz a denúncia que eu aceito e condeno”
Essa troca de mensagens foi compartilhada com a seguinte legenda feita por Janones: “Ah, imbecil até que passa! Agora, se eu fosse BANDIDO GOLPISTA, eu repensaria minha vida! LIXO HUMANO!”.
Com informações do Metrópoles
Fonte: https://agendadopoder.com.br/moro-e-janones-trocam-ofensas-ao-comentar-atentado-a-trump-imbecil-x-lixo-humano/