Mais uma polêmica para a interminável lista da influenciadora Jojo Todynho. Depois de ser desconvidada para desfilar na São Paulo Fashion Week, Jojo perdeu o patrocínio que tinha da marca baiana Meninos Rei, conhecida por defender a bandeira da cultura afro, além de ser muito popular na comunidade LGBTQIAPN+.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópole, a marca encerrou o contrato que tinha com Jojo Todynho por conta de seu posicionamento político, que ganhou grande repercussão após ela declarar apoio ao candidato bolsonarista a prefeito do Rio Alexandre Ramagem, derrotado no primeiro turno.
Mas nem tudo é derrota para Jojo. A Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados prepara uma homenagem à influenciadora pelas mãos do deputado Coronel Meira (PL), de Pernambuco. Mas essa não será a primeira homenagem recebida por Jojo no meio político. Ela já foi agraciada com uma moção de aplausos por conta de seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/o-cancelamento-de-jojo-todynho-por-conta-de-seu-posicionamento-politico-a-favor-do-bolsonarismo/