O Rio de Janeiro terá um novo prefeito pelos próximos dias. O vice, Eduardo Cavaliere (PSD), assume o cargo interinamente por conta da viagem do titular, Eduardo Paes (PSD), que vai representar o Rio no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
Paes foi só elogios a Cavaliere e garantiu que o Rio ficará em boas mãos. O prefeito, que retorna na quarta-feira (22), pediu ainda para os cariocas se comportarem.
“Boa tarde cariocas! Estou indo participar de uma mesa no Fórum Econômico Mundial em Davos. Uma honra poder representar o Rio pelo mundo. Vou e volto rápido. Uma noite dormindo lá e na quarta bem cedinho já estarei cuidando de vocês de novo. O melhor é saber que deixo a cidade nas mãos de um jovem competente, dedicado, preparado e – acima de tudo – um carioca apaixonado, no comando da cidade! Vai com tudo prefeito Eduardo Cavaliere. O Rio está em boas mãos! Eu confio! Cariocas, comportem-se por favor!”, escreveu Paes.
Nos corredores da sede da Prefeitura na Cidade Nova, o comentário é de que Eduardo Paes não vai poupar esforços na preparação de Cavaliere para que ele possa assumir o cargo definitivamente em 2026, já que a candidatura de Paes ao Governo do Estado é dada como certa.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/o-primeiro-teste-de-cavaliere-como-prefeito-do-rio/