22 de setembro de 2024
Compartilhe:

A candidata do PL à prefeitura de Araruama, Penha Bernardes, foi obrigada a encerrar às pressas reunião com cerca de 400 moradores numa residência no bairro Areal, após homens armados atirarem mais de 10 vezes para o alto e ordenarem que o encontro fosse interrompido. A prefeita de Saquarema, Manoela Perez, também estava presente.

–  Vejam o nível da política suja de nossa cidade onde impera o coronelismo, a ditadura, pelo poder são capazes de fazerem isto.   O desespero é grande. Aqui quando não compram as pessoas com dinheiro tentam calar com violência. Nosso trabalho vem incomodando. Isto é a política, a política suja em nossa cidade – afirmou Penha, após o incidente.

Os tiros começaram exatamente quando Penha começou a falar. Alguns disparos atingiram carros estacionados em frente ao local da reunião. Neste momento, a pré-candidata do PL se encontra da delegacia de Araruama registrando a ocorrência.

Vereadora no segundo mandado, Penha é a mais forte candidata de oposição ao grupo do ex-prefeito Chiquinho da Educação, que lançou  Daniela de Lívia (MDB), ex-secretária municipal de Governo e prima da prefeita Lívia do Chiquinho

Confira o vídeo:

Fonte: https://agendadopoder.com.br/reuniao-de-pre-candidata-do-pl-a-prefeitura-de-araruama-e-encerrada-a-bala-a-politica-suja-de-nossa-cidade/