22 de novembro de 2024
Moro defende Bretas e Paes responde com jab indefensável: “Recolha-se
Compartilhe:

Virou trocação, termo utilizado no mundo da luta, a polêmica entre o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e o juiz federal Marcelo Bretas.

O senador Sérgio Moro (União) saiu em defesa do colega na postagem de Paes em que o prefeito chama Marcelo Bretas de delinquente.

“Delinquentes eram os seus amigos que ele prendeu”, respondeu Moro.

Paes não deixou barato e deu o troco.

“Vocês dois são o exemplo do que não deve ser o judiciário. Destruíram a luta contra a corrupção graças a ambição politica de ambos. Você ainda conseguiu um emprego de ministro da justiça e foi mais longe na política. Esse aí nem isso. Ele era desprezado pelo próprio Bolsonaro que fez uso eleitoral das posições dele. E quem me disse isso foi o próprio ex-presidente. Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo”, retrucou o prefeito.

E não parou por aí. O próprio Marcelo Bretas também decidiu se manifestar na postagem do prefeito do Rio.

“Palhaço. Eu conheço o seu passado, e ele não é nada engraçado. Sua hora vai chegar”, disse o magistrado, que foi afastado do cargo pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Mais uma vez, Eduardo Paes respondeu e sobrou até para o governador Cláudio Castro (PL).

“Eu é que conheço seu passado e do seu preposto Nitalmar. Você é uma vergonha amiguinho do Witzel e do Castro”, escreveu Paes.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/sergio-moro-defende-bretas-e-paes-responde-juiz-tambem-se-manifesta/