22 de setembro de 2024
Compartilhe:

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, explicou sua ausência em eventos no estado de São Paulo realizados pelo governo federal com a presença de Lula uma agenda superlotada. Ele comentou que emendou um giro pelo interior do estado ao retornar do roadshow internacional em cidades como Nova York, Lisboa e Londres. Desde que pousou em São Paulo na quarta-feira (3), Tarcísio cumpriu agenda na capital paulista e em outras nove cidades das regiões de Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Segundo dados obtidos pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, menos de quatro horas após desembarcar no Brasil, o governador recebeu mais de 200 prefeitos e gestores municipais no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo, para anunciar investimentos importantes.

O governador também visitou as cidades de Itatiba e Rio Claro na quarta-feira; Lins, Lençóis Paulista, Bauru e Tupã na quinta-feira (4/7); e Osvaldo Cruz, Macedônia e Cardoso na sexta-feira (5/7).

Com a agenda lotada, Tarcísio reagiu com bom humor às críticas do presidente Lula, que também esteve em São Paulo e criticou a ausência do governador em suas agendas. “Infelizmente, eu ainda não sou capaz de me clonar em vários Tarcísios”, brincou o governador com seus auxiliares.

Com informações do Metrópoles.  

Fonte: https://agendadopoder.com.br/tarcisio-explica-sua-ausencia-em-eventos-em-sao-paulo-com-presenca-de-lula-devido-a-agenda-superlotada/