24 de novembro de 2024
Em conversa com a Agenda do Poder, Tarcísio Motta comenta
Compartilhe:

O deputado federal Tarcísio Motta tenta atrair lideranças de partidos de esquerda para alavancar sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro. Em conversa com a Agenda do Poder, nesta terça-feira (2), Tarcísio revelou que já conversou com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, sobre o apoio de petistas, incluindo o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), que já admitiu que estará em seu palanque.

“Agora, a gente faz um chamado para a frente de esquerda. Setores do PT e do PCdoB atendem a esse chamado. Sobretudo, é um chamado aos militantes e aos movimentos sociais”, afirmou Motta. E completou: “Determinadas figuras públicas destes partidos de esquerdas, partidos progressistas na cidade do Rio de Janeiro, certamente virão”, projetou o deputado.

Tarcísio Motta afirmou que o ex-prefeito do Rio de Janeiro, o deputado federal Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), foi um “desastre para a cidade. Ele comentou a eventual aliança entre Crivella e o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), que é o pré-candidato do PL à Prefeitura do Rio. “Eles representam o mesmo projeto caótico, que a gente precisa evitar no Rio de Janeiro”, disparou.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/tarcisio-motta-diz-que-ramagem-representa-um-projeto-caotico-e-o-retorno-do-crivella-video/