2 de abril de 2025
“The Bolsonaros”: Autoexilado nos EUA, Eduardo e esposa distribuem cartões
Compartilhe:

A esposa do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloísa Bolsonaro, revelou em suas redes sociais que preparou pães de queijo e imprimiu cartões para distribuir aos vizinhos nos Estados Unidos. A publicação, feita nesta segunda-feira (31) no Instagram, detalha a experiência da família no país e faz referência à tentativa do PT de apreender o passaporte do parlamentar. Segundo Heloísa, a ação ocorreu em um momento inoportuno para os adversários políticos de seu marido.

“Imprimi alguns cartões, assei pães de queijo e fomos todos pessoalmente entregar para os vizinhos. Isso de ser apenas uma família comum, que ninguém conhece, é muito gostoso! E antes mesmo, alguns vizinhos já haviam batido aqui para entregar mimos de boas-vindas!”, escreveu Heloísa.

O cartão entregue continha uma foto da família acompanhada da inscrição “The Bolsonaro’s” e os nomes de Eduardo, Heloísa e dos filhos, Geórgia e Jair Henrique.

Durante o fim de semana, Heloísa compartilhou mais detalhes sobre a mudança. Segundo ela, a ideia inicial era passar o carnaval em Brasília, mas decidiu viajar após, segundo suas palavras, “Deus colocar no meu coração a vontade de visitar uns amigos”.

Lindbergh pediu à PGR apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro

Ela também mencionou a representação do deputado Lindbergh Farias (PT) junto à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo a apreensão do passaporte de Eduardo por crimes contra a soberania. A solicitação foi negada pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, por falta de elementos que justificassem a investigação.

“Nada me tira da cabeça que AM (Alexandre de Moraes) tinha certeza que Eduardo estaria no Brasil […] Porém, eles erraram no ‘timing’. Dia 27 saímos do Brasil. Dia 28 estávamos recebendo essa notícia já em solo norte-americano e ninguém sabia ainda que estávamos nos Estados Unidos, não havíamos ainda publicado nada”, afirmou Heloísa.

Heloísa não pretende voltar ao Brasil: “Por que eu faria?”

Ela ainda declarou que não pretende voltar ao Brasil tão cedo. “Eu não tenho nenhum impedimento de voltar ao Brasil. Mas por que eu faria? Para buscar uma mala com alguns pertences? Eu não vou arriscar ser feita de ‘isca’ quando sabemos muito bem que o mal do (Alexandre de Moraes) não tem limites. Um psicopata que não tem compaixão, que separa pais e mães de filhos. Um psicopata que não sabe o que é amor”, escreveu.

No último dia 18, Eduardo Bolsonaro pediu licença da Câmara dos Deputados, justificando que pretende atuar nos EUA para denunciar supostas violações de direitos humanos.

Com informações de O Dia

Fonte: https://agendadopoder.com.br/the-bolsonaros-autoexilado-nos-eua-eduardo-e-esposa-distribuem-cartoes-e-paes-de-queijo-aos-novos-vizinhos/