
Em passeio pela Glória no último domingo (31) com Diego Vaz (PSD), Eduardo Cavaliere (PSD) e suas esposas, Eduardo Paes (PSD) deu pistas do próximo nome do já tradicional show de Copacabana — e de sua saída da prefeitura para disputar o governo em 2026, passando o bastão para Cavaliere.
Num vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito aparece passeando descontraído quando é parado por dois cariocas não muito fãs de Taylor Swift, um dos prováveis nomes da próxima atração internacional, segundo burburinhos. “Eduardo, a gente queria te dizer que a Taylor Swift não é bem vinda aqui. Tem que ser a Beyoncé”, diz um grupo de amigos no vídeo.
Paes bem que sugeriu U2, mas ouviu de volta — ofensa a muitos: “Ele só é famoso no seu fone. Quem você acha que vai trazer mais público?”.
Passando decisões cada vez mais importantes para Cavaliere, e com mais indícios de competir pelo Executivo estadual, o prefeito então quase soltou a confirmação. “Seguinte, ano que vem… não, não posso falar isso agora. Ele [Cavaliere] é o vice-prefeito, ele que vai anunciar esse negócio”. O talvez-futuro-prefeito devolveu a bola: “Não, não, ele [Paes] que vai anunciar. Sou eu não”, brincou o homem de confiança.
Candidato ou não, o alcaide deu a deixa pelo menos para o próximo show. “To the left, to the left”, canta enquanto vai embora. Vem Beyoncé aí?
LEIA MAIS
Fonte: https://agendadopoder.com.br/video-paes-da-indicios-de-beyonce-no-proximo-megashow-em-copacabana-e-de-disputa-para-governo-em-2026/