20 de setembro de 2024
Compartilhe:

(Foto: Reprodução/Redes)

O Maranhão registrou três casos de feminícidio nos últimos três dias. Ainda na última sexta-feira (19), no município maranhense de Santa Luzia, o jovem identificado como Wallison Lima, de 22 anos, foi preso, suspeito de assassinar a própria companheira Nicole Souza, de 20 anos, que estava grávida de 3 meses.

Nicole estava grávida de três meses. (Foto: Arquivo/Reprodução)

Nicole foi encontrada sem vida, dentro de casa, com sinais de estrangulamento. De acordo com a Polícia Militar, após cometer o crime, Wallison foi a residência da família da vítima e tentou convencê-los de que ela teria cometido suícidio. Porém, a polícia encontrou sinais de luta corporal e vizinhos relataram ouvir gritos e pedido de socorro.

Na manhã de sábado (20), em Açailândia, uma mulher identificada como Mengue Sandra Silva Costa, 36 anos, mãe de cinco filhos, foi encontrada morta em sua própria cama, no povoado 50 bis.

Vítima foi encontrada com sinais de violência. (Foto: Reprodução/Redes)

De acordo com a Polícia, a vítima foi encontrada com vários sinais de violência. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

E nesse domingo (21), foi encontrado, na tarde desse domingo (21), o corpo de Geyciane Martins de França, que estava desaparecido há 12 dias na região do Novo Paço, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

(Foto: Reprodução/Internet)

Mais detalhes desse caso, CLIQUE AQUI e confira a matéria completa.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/maranhao-tem-tres-mulheres-mortas-em-tres-dias/