
Publicado por Talliana Luz
| Data da Publicação 15/10/2025 07:47
| Comentários: (0)
A Polícia Civil de São Luís ouviu, nessa terça-feira (14), o homem que estava no carro registrado em imagens de câmeras de segurança arrastando o policial penal Dyego Antônio Mendes Ferraz. O depoimento foi prestado na Superintendência de Homicídios, em São Luís.
Além do motorista, um amigo dele, que chegou ao local após o caso, também foi ouvido. Segundo a polícia, os dois relataram o que presenciaram na noite de sábado (11), quando o policial penal morreu na Estrada da Maioba, em São José de Ribamar.
Imagens de câmeras de segurança mostram um veículo em movimento, com um homem pendurado na porta. De acordo com as investigações, a vítima é Dyego Antônio Mendes Ferraz. A arma funcional dele foi encontrada no local e segue apreendida para perícia.
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil ainda não confirmou a causa da morte, se foi por atropelamento ou pela queda do veículo. Outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
O caso
O policial penal e diretor da Unidade Prisional de Coroatá (UPR), Dyego Antônio Mendes Ferraz, de 40 anos, morreu no último sábado (11) após uma suposta briga de trânsito, na Estrada da Maioba, em São José de Ribamar.
Segundo informações preliminares da polícia, durante uma discussão de trânsito, o suspeito atropelou Dyego, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/2025/10/15/motorista-suspeito-de-atropelar-agente-penal-presta-depoimento-a-policia/