(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou à imprensa que está investigando a denúncia de que o deputado federal Júnior Lourenço (PL-MA) teria agredido a esposa, Carolina Trovão Bonfim, durante a lua de mel do casal. De acordo com a queixa, a mulher foi arrastada pelos cabelos no chão do hotel em que estavam hospedados, localizado na praia de Muro Alto, em Ipojuca.
A Polícia confirmou que uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela esposa no dia 8 de agosto.
(Foto: Polícia PE)
No entanto, em uma nota de esclarecimento publicada nas redes sociais do deputado em nome da esposa, foi alegado que a situação não passa de um “mal entendido”.
Entretanto, segundo testemunhas, a mulher tentou sair do quarto em que estavam acomodados duas vezes e, quando já estava no corredor, foi arrastada pelos cabelos de volta para o quarto. Na terceira tentativa, conseguiu ir até a recepção, onde contou sobre as agressões e seguiu para a Delegacia de Porto de Galinhas para prestar queixa.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deve esclarecer se houveram, ou não, as agressões. Imagens das câmeras de segurança do hotel estão sendo analisadas.
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/policia-confirma-b-o-contra-deputado-do-pl-ma-por-agressao-contra-a-esposa/