17 de abril de 2025
Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de influenciadora
Compartilhe:

Publicado por Talliana Luz
| Data da Publicação 15/04/2025 07:14
| Comentários: (0)

A Polícia Civil informou que concluiu as investigações envolvendo o assassinato da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 26 anos, morta a tiros em Santa Luzia, no dia 15 de março. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que irá analisar se encaminha a denúncia à Justiça pelo crime de feminicídio.

Segundo a Polícia, três pessoas participaram do crime, que ainda não teve a motivação esclarecida. São eles:

– João Batista dos Santos, conhecido como “Bruno Macumbeiro” – Suspeito de ser o homem que atirou contra Adriana, ao chegar na residência em uma moto
– Valdiley Paixão Campos – marido de Adriana
– Antônio Silva Campos, conhecido como ‘Antônio do Zico’ – sogro de Adriana

Uma das últimas informações que colaboraram com o entendimento da polícia sobre crime vieram de Valdiley, após um último depoimento prestado na unidade prisional onde está preso, em São Luís.

Valdiley – que estava na residência com Adriana, no dia do crime – disse que viu João Batista durante a triagem, na penitenciária, e o reconheceu como a pessoa que atirou contra a esposa. Segundo a polícia, essa informação complica João Batista, mas também o próprio Valdiley.

Segundo as investigações, em outra ocasião, antes do crime, Valdiley teve contato com o João Batista. Portanto, já o conhecia, mas, decidiu omitir a informação para atrapalhar o início das investigações.

Em relação ao ‘Antonio do Zico’, a polícia o indiciou por conta de áudios da Adriana, antes do crime, que indicavam que ela tinha medo do que o sogro poderia fazer com ela. A Polícia Civil afirma também que identificou o depósito de dinheiro, feito por Antonio, a uma conta ligada ao atirador, João Batista.7

A influenciadora Adriana Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia (MA). Segundo a Polícia Militar, o marido de Adriana estava em casa no momento do crime.

O caso gerou muita comoção, já que a vítima trabalhava como influenciadora digital e era muito popular na cidade. Nas redes sociais, ela tinha mais de 29 mil seguidores e compartilhava detalhes de sua rotina e de seus trabalhos.

Em Santa Luzia, Adriana formou família, teve um filho, e se destacava pelo bom humor, segundo amigos.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/ultimas/policia-indicia-atirador-marido-e-sogro-pelo-assassinato-de-influenciadora-digital.html