Na sequência, as vítimas Lúcio Marçal, Lenilson Pinheiro e Joseilson Marques. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
Três homicídios foram registrados nesse último fim de semana, nas cidades de Pedro do Rosário, São Bento e Pinheiro, na região da Baixada Maranhense. Outros registros de mortes violentas também ocorreram nas cidades de São Vicente Ferrer, São João Batista e Viana, cidades próximas.
No sábado, dia 12, na cidade de Pedro do Rosário, Lúcio Marçal Pinto, de 44 anos foi morto por três homens que tentaram invadir a residência de sua irmã. Ele foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.
No domingo, dia 13, em São Bento, Lenilson Pinheiro Sousa, de 25 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na cabeça e no abdômen. O homicídio aconteceu no mesmo bairro onde a vítima residia. A Polícia também investiga o que teria motivado o homicídio.
Também no domingo, na cidade de Pinheiro, um homem morreu e dois ficaram feridos em um tiroteio na MA-006, próximo ao Hospital Macrorregional.
As vítimas foram identificadas como Joseilson Marques Amaral, Diego Pereira e Jackson Pereira. A vítima fatal, Joseilson, foi encontrado sem vida.
Um dos sobreviventes informou à polícia que eles estavam saindo de uma festa, quando foram fechados por uma motocicleta com dois homens que desferiram vários disparos contra eles. A Polícia também investiga a motivação desse caso.
Nos três crimes, até o fechamento desta edição, não havíamos informações sobre prisões.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/policia-investiga-tres-execucoes-na-baixada-maranhense/