21 de setembro de 2024
Compartilhe:

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Após a grande repercussão do caso da morte de Jocenilse de Fátima Pereira Dias, de 32 anos, conhecida como Josy Dias, que se acidentou e morreu ao cair de uma moto na madrugada desse domingo (11), no bairro Tambaú, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que está investigando o caso.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central de Polícia da Cidade Operária, que investiga o caso. No momento, as investigações estão na fase inicial e a polícia ainda não trata o caso como feminicídio.

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) informou que se houver indícios de violência doméstica, que possa ter levado ao acidente, o caso será investigado pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil, ligado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O CASO

De acordo com testemunhas, a vítima, Josy Dias estava em um bar com alguns amigos, quando o então namorado, identificado como Francinaldo Freitas da Cunha, mais conhecido como ‘Dodo do Panaquatira’, se aproximou e eles iniciaram uma discussão por causa de ciúmes.

Ainda segundo testemunhas, Josy chegou a ser agredida durante a briga e por isso, ela decidiu ir embora em uma moto, mas teria sido perseguida por Francinaldo. Em alta velocidade, ela tentou fugir, mas caiu da moto em um quebra-molas. Na ocasião, Francinaldo fugiu, sem prestar socorro à vítima.

Josy chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Socorrão II, no bairro Cidade Operária, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desse domingo.

A vítima deixa uma filha de 12 anos.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/policia-vai-investigar-se-namorado-perseguiu-vitima-de-acidente/