20 de setembro de 2024
Compartilhe:

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira (9) um suspeito de ter cometido um duplo homicídio no município de Governador Edison Lobão em março deste ano.

Com o preso, a polícia encontrou munições, inclusive de uso restrito como calibre 38, 36 e 12, esta última de espingarda, arma que, de acordo com as investigações, acredita-se ter sido utilizada para executar uma das vítimas. Pelo material, ele foi autuado, ainda, em flagrante por posse ilegal de munições.

Imagens: Reprodução/PC-MA

“No decorrer da investigação ficou caracterizado e bem evidente que a arma utilizada para ceifar a vida de uma das vitimas foi uma espingarda calibre 12. Agora a gente vai mandar essas munições apreendidas ao Icrim e tentar identificar se elas são do mesmo lote utilizada no homicídio”, destaca o delegado titular da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Alex Coelho.

Outros quatro indivíduos também são investigados pelo crime e possuem mandado de prisão em aberto. Eles não foram localizados durante a operação desta tarde e, neste momento, são considerados foragidos da Justiça. Buscas foram executadas no endereço de cada um, mas não levaram a nenhum achado ilícito. As diligências seguirão até que todos os suspeitos de envolvimento no duplo homicídio sejam capturados.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/preso-suspeito-de-duplo-homicidio-em-governador-edson-lobao/