
Publicado por Talliana Luz
| Data da Publicação 16/05/2025 10:46
| Comentários: (0)
Um professor do Colégio Militar 2 de Julho, localizado na cidade de Tuntum, foi preso nessa quinta-feira (15) após graves denúncias de alunos sobre abuso sexual dentro do ambiente escolar. As vítimas relataram que o professor se aproveitava de sua posição para assediar menores nas dependências da instituição.
O caso veio à tona após o diretor da escola, que também é comandante do Corpo de Bombeiros, tomar conhecimento das denúncias. Diante da gravidade dos fatos, o professor foi imediatamente detido e encaminhado à delegacia. A repercussão do caso encorajou outras vítimas, e cerca de dez pessoas já procuraram a delegacia para formalizar denúncias de abusos supostamente cometidos pelo mesmo professor.
Pelas redes sociais, o delegado Cesar Ferro encorajou as vítimas a procurar a delegacia para fazer a denúncia.
Em nota oficial, a direção do Colégio Militar 2 de Julho – Unidade XLIV/Tuntum, manifestou “absoluto e veemente repúdio aos fatos ocorridos”. A instituição informou que a conduta do professor (civil), concursado pela Secretaria Municipal de Educação, foi flagrada pelo diretor/comandante, Tenente Elias de Melo, que prontamente deu voz de prisão e acionou as autoridades competentes.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/2025/05/16/professor-de-escola-militar-e-preso-por-importunacao-sexual-de-menores-no-ma.html