Publicado por Talliana Luz
| Data da Publicação 22/01/2025 14:42
| Comentários: (0)
Um trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, resultou nas prisões em flagrante de quatro pessoas, três homens e uma mulher, suspeitos pelo crime de associação criminosa armada, no bairro do Coroadinho, em São Luís.
Segundo a polícia, o grupo é suspeito de atuar na modalidade do crime conhecido popularmente como “sequestro relâmpago”, na qual os autores dominam as vítimas para roubar dinheiro, fazer transferências bancárias, automóvel, cartões de crédito, celulares e demais pertences.
Ainda segundo a polícia, o grupo seria o executor de um sequestro, ocorrido na última segunda-feira(20), na região da Avenida Kennedy, em São Luís, onde a vítima sob forte ameaças por arma de fogo teria sido forçada a fazer duas transferências de valores via PIX, que somadas chegaram a 30 mil reais.
Segundo o delegado Jefferson Portela, chefe do 2º DP do João Paulo, as investigações apontaram que uma das chaves PIX usadas para o recebimento dos valores subtraídos da vítima está cadastrada em nome da mulher presa.
No momento das prisões , os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo , munições e aparelhos celulares. Após os tramites legais na delegacia, o quarteto foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de São Luís.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/destaques/quatro-pessoas-sao-presas-por-associacao-criminosa-armada-em-sl.html