12 de fevereiro de 2025
Suspeito de enterrar em cova rasa a jovem “Bruna Kelly”
Compartilhe:

Publicado por Teresa Cristina
| Data da Publicação 12/02/2025 09:06
| Comentários: (0)

Um homem identificado como Tarcísio Felipe Costa, de 24 anos, mais conhecido como “TZ da Corona”, morreu nessa terça-feira (11) no Hospital Socorrão II, em São Luís.

Ele havia sido baleado durante um confronto com a equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Sul (CPAM SUL) no último dia 28 de janeiro, quando foi alvo de uma abordagem policial.

De acordo com a polícia, o “TZ da Corona” era apontado como o principal suspeito do assassinato da enfermeira Bruna Kelly Silva Moreira, encontrada em uma cova rasa no bairro Sá Viana, no dia 27 de janeiro deste ano.

Além disso, “TZ” possuía uma extensa ficha criminal e era investigado por diversos assaltos e homicídios na região Itaqui-Bacanga. Ele era copnsiderado de altíssima periculosidade.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma motocicleta roubada, entorpecentes, uma arma de fogo e dezenas de peças de roupas provenientes de assaltos cometidos na região metropolitana.

O corpo de Tarcísio Felipe Costa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/destaques/suspeito-de-enterrar-em-cova-rasa-a-jovem-bruna-kelly-morre-em-sao-luis.html