(Foto: Reprodução/Polícia Civil MA)
A Polícia Civil do Maranhão apresentou nessa quinta-feira, 28, na sede da Delegacia Geral, detalhes de uma operação conduzida pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) com o objetivo prender suspeitos envolvidos no assalto à Cefor, empresa especializada em transporte de valores, ocorrido em Bacabal. Na ação, os criminosos teriam roubado cerca de R$ 50 milhões da sede da empresa.
A operação cumpriu cinco prisões temporárias, incluindo, o mentor intelectual do ataque. Confira abaixo um trecho da coletiva de imprensa onde foi dado detalhes da ação:
A ação foi liderada pelo Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF). Os policiais estiveram em diligências pela região desde as primeiras horas da manhã dessa quinta e efetuaram a prisão de alguns suspeitos ligados ao crime, registrado em outubro deste ano, no qual o grupo teria levado uma quantia milionária.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/video-policia-detalha-operacao-contra-suspeitos-de-ataque-a-cefor-em-bacabal/