27 de novembro de 2024
Criminosos invadem circo e roubam integrantes no interior do MA
Compartilhe:

(Foto: Arquivo/Reprodução)

O serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão está trabalhando para identificar e prender os criminosos que invadiram um circo no município de Central do Maranhão, na Baixada Maranhense, na noite da última sexta-feira, 22.

Segundo apuração exclusiva do repórter Karllos Roger, um dos suspeitos já teria sido identificado.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, informou em suas redes sociais que o sistema de segurança pública está focado em identificar os responsáveis pelo crime.

Brandão disse ainda que a Delegacia Especial da Mulher, a Casa da Mulher Brasileira entre outros órgãos de apoio estão dando todo o suporte necessário às vítimas, principalmente a Camila, vítima de abuso sexual durante o ataque.

A bailarina Camila Gomes, vítima de violência sexual em um circo, na cidade de Central do Maranhão, se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira (26).

O circo “Ineide Circus”, que tinha acabado de chegar na cidade, já tinha passado pelos municípios de Bequimão, São Bento, Peri Mirim e São João Batista.

A coordenação do circo comunicou que, em razão do ocorrido, decidiu suspender as apresentações no município, incluindo aquelas previstas para escolas da rede pública.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/video-policia-faz-buscas-por-criminosos-que-invadiram-circo/