25 de novembro de 2024
5 filmes parecidos com “É Assim Que Acaba”
Compartilhe:

Baseado no livro de Colleen Hoover de 2016, “É Assim Que Acaba” é um drama romântico estrelado por Blake Lively. O elenco ainda conta com Justin Baldoni, que também assina a direção, e Brandon Sklenar.

A trama segue Lily, uma jovem com uma infância traumatizada que recomeça sua vida em Boston. Lá, ela conhece casualmente o neurocirurgião Ryle (Baldoni). Contudo, o relacionamento faz Lily reviver memórias do passado. Além disso, Atlas (Sklenar), um antigo amor, ressurge em sua vida.

Embora o filme tenha recebido críticas mistas, foi um sucesso de bilheteira. Se você gostou de “É Assim Que Acaba” e está procurando filmes semelhantes, continue lendo. A seguir, listamos 5 filmes que podem te interessar.

It Ends with Us (2024) / Crédito: Sony Pictures Releasing (divulgação)

Um Porto Seguro (2013)

Adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks, “Um Porto Seguro” é um romance dramático dirigido por Lasse Hallström (“Sempre ao Seu Lado”). O elenco inclui Julianne Hough, Josh Duhamel e Cobie Smulders. 

Safe Haven (2013) / Crédito: Relativity Media (divulgação)

Na trama, uma mulher (Hough) muda-se para uma pequena cidade costeira para recomeçar sua vida. Ela se envolve com um viúvo e pai de dois filhos (Duhamel), mas seu passado violento a persegue.

Onde assistir: 

  • Assinantes do Amazon Prime Video.

Tomates Verdes Fritos (1991)

Baseado no romance de 1987 de Fannie Flagg, “Tomates Verdes Fritos” é um drama dirigido por Jon Avnet (“Negócio Arriscado”). O elenco inclui Kathy Bates, Jessica Tandy, Mary Stuart Masterson e Mary-Louise Parker.

Fried Green Tomatoes (1991) / Crédito: Universal Pictures (divulgação)

Na trama, Evelyn (Bates), uma dona de casa de meia-idade infeliz, tem sua vida transformada ao fazer amizade com Ninny (Tandy), uma idosa em uma casa de repouso. 

Ninny conta a Evelyn histórias de seu passado, centradas em duas jovens com uma relação íntima que enfrentaram diversas dificuldades juntas.

Onde assistir: 

  • Assinantes do Looke.
  • Gratuitamente (com anúncios) no Netmovies
Fried Green Tomatoes (1991) / Crédito: Universal Pictures (divulgação)

Leia mais:

  • Os 10 melhores filmes sobre pais e filhos para assistir na Netflix
  • Os 5 melhores filmes dirigidos por Ti West
  • Armadilha tem cena pós-crédito?

Dormindo com o Inimigo (1991)

Estrelado por Julia Roberts, “Dormindo com o Inimigo” é um suspense baseado no romance homônimo de Nancy Price. Na trama, uma mulher (Roberts), vítima de violência doméstica por parte do marido (Patrick Bergin), consegue escapar fingindo sua própria morte. 

Sleeping with the Enemy (1991) / Crédito: 20th Century Fox (divulgação)

Adotando uma nova identidade, ela recomeça a vida em outro lugar e finalmente encontra paz. No entanto, seu marido começa a suspeitar que ela esteja viva.

Onde assistir: 

  • Assinantes do Disney+.

Blue Jay (2016)

Drama romântico todo em preto e branco, “Blue Jay” traz Mark Duplass e Sarah Paulson nos papéis principais.

Blue Jay (2016) / Crédito: Netflix (divulgação)

Na trama, dois ex-namorados se reencontram por acaso em sua cidade natal, anos após o término do relacionamento. Eles passam um dia juntos, relembrando momentos do passado e refletindo sobre o rumo de suas vidas.

Onde assistir: 

  • Assinantes da Netflix.

Diário de uma Paixão (2004)

Outro filme da lista baseado em um livro de Nicholas Sparks, “Diário de uma Paixão” é um romance estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams. A trama segue um jovem casal que vive um romance intenso nos anos 40, enfrentando diversos obstáculos.

The Notebook (2004) / Crédito: New Line Cinema (divulgação)

A narrativa é contada através de flashbacks de um idoso (James Garner) lendo um diário para sua esposa com Alzheimer (Gena Rowlands).

Onde assistir: 

  • Assinantes do Max.
The Notebook (2004) / Crédito: New Line Cinema (divulgação)

O post 5 filmes parecidos com “É Assim Que Acaba” apareceu primeiro em Olhar Digital.

Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/08/23/cinema-e-streaming/5-filmes-parecidos-com-e-assim-que-acaba/