A Artificial Core finalmente disponibilizou o game “Corepunk” em acesso antecipado para PC pelo site oficial, oferecendo uma experiência imersiva onde os jogadores enfrentam monstros, campeões e exploram um novo universo.
“Corepunk” combina elementos de MMORPG e MOBA, oferecendo personalização de personagens e modos integrados de PvE e PvP, além do inovador sistema de neblina de guerra.
O lançamento do game em acesso antecipado marca a última etapa de testes alfa, com os desenvolvedores focados na expansão de sistemas, no refinamento de mecânicas, na correção de bugs e na adição de novos conteúdos.
Leia mais:
- G-Run: como jogar game criado pela Samsung
- Tibia: como jogar e 5 dicas para iniciantes
- 5 melhores jogos com Shadow the Hedgehog
Qual a história do game Corepunk?
Apresentado pela primeira vez em 2020, “Corepunk” foi lançado oficialmente em acesso antecipado no dia 26 de novembro de 2024, trazendo um estilo único de cyber-fantasia.
O game é um MMORPG top-down ambientado em um mundo aberto com nevoeiro de guerra, proporcionando uma experiência imersiva e mecânicas de combate inspiradas em MOBAs.
Em “Corepunk”, você explora um vasto mundo aberto enquanto desenvolve seu personagem e progride através de tabelas de classificação nos modos PvE e PvP baseados em sessão.
No início da jornada, o ritmo é lento e deliberado, encorajando os jogadores a se adaptarem a um mundo perigoso. A princípio, é normal sentir-se vulnerável, mas isso serve como motivação para progressão e aprendizado.
Primeira temporada
Na primeira temporada, intitulada ‘Light Bless the King’, o acesso antecipado inclui os três primeiros episódios, de um total de seis. Cada um deles possui uma história independente. Além disso, são diversas missões secundárias, o que totaliza 350 missões.
Corepunk: veja os requisitos para jogar no PC
Para jogar o “Corepunk”, você pode escolher entre 4 pacotes, começando pelo valor de R$ 151 no “Light Bless the King Standard – América do Sul”. A opção mais cara é a “Light Bless the King Ultimate Plus – América do Sul”, que custa R$ 346.
A diferença entre os pacotes está na quantidade de skins oferecidas em cada um. Após escolher o seu e efetuar a compra, você receberá um e-mail de confirmação da aquisição.
Requisitos de sistema
Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar “Corepunk” no PC:
- Sistema operacional: Windows 10 (64 bits)
- Processador: Intel Core i7-6700K / AMD Ryzen 5 1600
- Memória: 16 GB RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 580
- DirectX: Versão 11
- Rede: conexão de Internet de banda larga
- Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
- Placa de som: placa de som compatível com DirectX
Trailer do Corepunk
Para conferir mais sobre o jogo, assista ao trailer oficial:
O post Corepunk: confira história do game e os requisitos para jogá-lo no PC apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/12/25/games-e-consoles/corepunk-confira-historia-do-game-e-os-requisitos-para-joga-lo-no-pc/