O YouTube lançou uma série de novos recursos em seus aplicativos móveis, na versão web e para TVs. Entre as novidades, está a possibilidade de ajustar a velocidade de reprodução em espaços de 0,05x, permitindo um controle mais preciso sobre como os vídeos são assistidos. As informações são do TechCrunch.
O miniplayer também foi redesenhado para melhorar a experiência do usuário.
As listas de reprodução colaborativas agora são mais fáceis de criar e compartilhar, permitindo que os usuários enviem links ou códigos QR. Em breve, os colaboradores poderão votar em vídeos, e os criadores poderão utilizar esse feedback para aprimorar seu conteúdo.
No aplicativo móvel, melhorias de design incluem miniaturas e textos maiores ao assistir vídeos em modo paisagem. Essas alterações, que oferecem uma navegação mais intuitiva, também devem ser disponibilizadas no iOS ainda este ano.
Leia mais
- Finalmente: YouTube TV vai permitir reprodução de conteúdos com tela bloqueada
- 5 dicas para melhorar sua experiência no YouTube Music
- YouTube Music vale a pena? Veja comparativo com Spotify
Mais detalhes da atualização do YouTube
- O miniplayer agora pode ser movido e redimensionado, proporcionando mais flexibilidade enquanto os usuários exploram o YouTube.
- A experiência de assistir no aplicativo de TV foi aprimorada com visualizações mais envolventes e uma interface melhor para o YouTube Shorts.
- Além disso, um novo temporizador, que pausa a reprodução automaticamente após um período definido, está sendo introduzido para todos os usuários.
Por fim, o YouTube está adicionando emblemas ao YouTube e YouTube Music, permitindo que os criadores de conteúdo interajam de forma mais significativa com suas comunidades.
Os primeiros emblemas incluem “primeiro lote de membros pagos” e “concluiu corretamente um teste”, oferecendo novas maneiras de reconhecimento dentro do espaço Comunidades, lançado em setembro.
O post Nosso controle sobre a velocidade de reprodução no YouTube vai melhorar apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/10/15/internet-e-redes-sociais/nosso-controle-sobre-a-velocidade-de-reproducao-no-youtube-vai-melhorar/