O novo spin-off da famosa série Suits pode estrear seu piloto em junho de 2025. A informação foi repassada por Jeff Bader, presidente de programação da NBC Universal. Segundo ele, caso o projeto seja aprovado, a obra estrearia oficialmente na metade do ano que vem.
Leia mais
- Suits: astro de “Arrow” vai estrelar novo spin-off da série
- Suits: sinopse, elenco e onde assistir a série
- Quais as melhores séries de advogados para assistir online?
Extensão da série original
A nova produção não é um reboot ou um revival da série original, mas sim uma extensão de Suits. A série acompanhará Ted Black, interpretado por Stephen Amell, ex-promotor federal de Nova York, descrito como uma “força carismática da natureza que coloca suas próprias necessidades acima dos outros”.
Black irá se unir ao amigo Stuart Lane para desenvolver um escritório de advocacia em Los Angeles especializado em direito criminal e do entretenimento. Segundo a descrição da obra, Ted Black “se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. Sua empresa está em um ponto de crise, e para sobreviver ele deve abraçar um papel que desprezou durante toda a sua carreira”. As informações são do Omelete.
Nove anos de muito sucesso
- O seriado foi um grande sucesso da Netflix, batendo o recorde de The Office e assumindo o posto de série mais assistida dos streamings desde que a Nielsen (empresa que mede o público de mídias) começou a fazer a medição.
- Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade.
- No total, foram 134 episódios ao longo de nove temporadas (disponíveis no catálogo da Netflix).
- Em 2019, a série ganhou um derivado focado em Jessica Pearson (Gina Torres), mas que durou apenas uma temporada.
O post Série derivada de Suits pode estrear no ano que vem apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/05/14/cinema-e-streaming/serie-derivada-de-pode-estrear-no-ano-que-vem/