Anunciado por meio de um trailer de seis minutos, The Witcher 4, antigamente conhecido como Polaris, vem com diversas novidades para o público e marca o início de uma nova trilogia da franquia, com previsão de lançamento de três jogos em seis anos. Mas afinal, o que esperar do jogo? Continue a leitura e confira!
Veja os detalhes sobre o game
Por meio do trailer, é possível observar que a história provavelmente ocorrerá depois dos eventos de “Blood and Wine”, a DLC final de “The Witcher 3: Wild Hunt”, no Extremo Norte. Além disso, o jogo conta com Ciri como a protagonista.
“The Witcher 3” possui três finais possíveis. Em um deles, Ciri decide se tornar uma bruxa após ser presenteada por Geralt com uma espada de prata. Para a sequência do game, essa parece ter sido a escolha. Isso porque no primeiro trailer aparece a personagem vencendo um monstro que exige sacrifícios humanos utilizando poderes mágicos, corrente e a espada de prata, um sinal claro de bruxo e outras habilidades mágicas.
Outro detalhe que pode ser observado são os olhos da protagonista. Eles estão com aparência semelhante à de um felino, o que indica que ela pode ter completado o Teste das Ervas depois de ingerir uma poção de bruxo.
Além disso, o medalhão presente em seu pescoço é diferente do que ela costumava utilizar. Isso indica a possível existência de uma nova escola de bruxos no jogo, na qual Ciri teria feito treinamento.
Leia mais:
- 5 spin-offs de games que gostaríamos de ver
- Os 10 melhores jogos publicados pela Tencent Games, a maior empresa de jogos do mundo
- The Witcher: quem são os bruxos, feiticeiros e feiticeiras mais fortes?
Presença de Geralt
Recentemente, o ator Doug Cockle, responsável por interpretar Geralt de Rívia, afirmou que o personagem vai estar no RPG single-player de mundo aberto. Porém, o seu papel será menor. Além disso, no final do trailer é possível escutar a voz do bruxo.
Mapa parecido com o do The Witcher 3 e novos elementos
O jogo vai contar com um mapa parecido ao do antecessor em relação ao tamanho, inclusive com o mesmo número de missões. No entanto, haverá novos elementos de jogabilidade e também novidades mecânicas.
Confira o trailer
Abaixo, assista ao trailer do game veja todos os detalhes de “The Witcher 4”:
Jogo de cartas Gwent
O jogo de cartas Gwent faz parte de “The Witcher 4”. A produtora-executiva Gosia Mitrega e o diretor Sebastian Kalemba, contaram ao Easy Allies, após o TGA 2024, que este será mais um elemento do jogo.
Data de lançamento
Ainda não foi divulgada a data de lançamento do game. No entanto, levando em consideração o fato de que “The Witcher 4” entrou em sua “fase de produção em larga escala” apenas em novembro de 2024, é muito difícil que ele fique disponível até 2026. “The Witcher 3”, por exemplo, começou a ser desenvolvido no final de 2011 e só foi lançado em 2015.
Disponibilidade
O trailer de “The Witcher 4” foi pré-renderizado em uma GPU Nvidia GeForce RTX que ainda não foi anunciada, com a utilização de modelos e assets do jogo. Isso sugere que o game terá um nível de qualidade visual difícil para rodar nos consoles atuais.
Inclusive, existe uma grande cautela por parte dos produtores em relação a ser compatível com consoles, embora haja cautela sobre a compatibilidade, os produtores desejam oferecer suporte a todas as plataformas, incluindo Xbox, PlayStation e PC.
A franquia principal de The Witcher conta com três jogos: “The Witcher” (2007), “The Witcher 2: Assassins of Kings” (2011) e “The Witcher 3: Wild Hunt” (2015). Além disso, há dois spin-offs: “Gwent: The Witcher Card Game” (2018) e “Thronebreaker: The Witcher Tales” (2018). Há ainda o RPG “The Witcher Adventure Game” (2014).
O post The Witcher 4: veja o que esperar do novo game da franquia apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/12/21/games-e-consoles/the-witcher-4-veja-o-que-esperar-do-novo-game-da-franquia/