Lembra dos tempos do bate-papo e do MSN, quando dava para ver se a pessoa com quem estávamos conversando estava digitando algo, em tempo real, nos deixando ansiosos? Pois bem, esse recurso está chegando ao WhatsApp.
Como ver se alguém está digitando uma mensagem no mensageiro da Meta
- Segundo informações do mensageiro, agora, será possível ver quem está digitando uma mensagem em tempo real;
- Agora, quando alguém estiver digitando uma mensagem, na parte inferior esquerda da tela, ao lado da foto de perfil do usuário com quem você está conversando, aparecerá o indicador visual “…”, os famosos “três pontinhos”;
- A medida vale tanto para conversas em grupo, como para chats individuais;
- “Essa nova função ajuda a identificar rapidamente quem está disponível, digitando e ativamente engajando na conversa, sendo especialmente útil em um grupo”, diz o WhatsApp;
- A novidade já está sendo liberada para usuários Android e iOS. Então, manter seu aplicativo atualizado e ficar de olho quando estiver conversando com alguém!
Leia mais:
- Aprenda este truque para deixar seu WhatsApp mais pessoal
- Como configurar o Whatsapp para sempre enviar fotos e vídeos em HD
- WhatsApp: agora dá para transcrever áudios!
WhatsApp vai parar de funcionar em alguns ‘iPhones de botão’; veja a lista
O WhatsApp vai parar de funcionar em alguns modelos antigos de iPhone a partir de cinco de maio de 2025. Conforme consta numa página de suporte do aplicativo, atualizada recentemente, o WhatsApp vai rodar apenas em modelos com o sistema operacional iOS 15.1 (ou posterior, claro) instalado.
Isso significa que o aplicativo do WhatsApp só vai funcionar em modelos da linha iPhone 6S em diante. Vale mencionar: a primeira e a segunda geração do iPhone SE também estão nesta lista, que cobre os modelos lançados a partir de 2015. Atualmente, a “nota de corte” do aplicativo da Meta é o iOS 12 (leia-se: do iPhone 5S em diante).
Leia a matéria completa aqui
O post WhatsApp passa a ter recurso nostálgico; saiba apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/12/05/internet-e-redes-sociais/whatsapp-passa-a-ter-recurso-nostalgico-saiba/