25 de novembro de 2024
Wuthering Waves: todos os personagens e suas raridades
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Wuthering Waves é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, que está disponível gratuitamente para PC e dispositivos móveis, e que foi desenvolvido pela Kuro Games.

Em Wuthering Waves, o jogador assume o papel de um ou uma aventureiro (a) explorador (a), gênero que é definido pela escolha no início do jogo, que está perdido em uma terra enigmática e percebe que uma guerra está em curso entre os heróis, conhecidos como Resonators, e seus poderosos inimigos Tacet Discords.

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Hoje em dia, o jogo conta com 17 personagens jogáveis (resonators). Cada um deles usa um elemento diferente: Spectro (luz), Glacio (gelo), Aero (vento), Electro (raio), Fusion (Fusão) (fogo) e Havoc (Destruição) (escuridão).

Confira abaixo detalhes de todos os personagens disponíveis no jogo.

Todos os Personagens de Wuthering Waves

Biografia dos Personagens

Aalto

Elemento: Aero

Arma: Pistolas

Descrição: é um enigmático Corretor de Informações, conhecido por sua natureza elusiva e sorriso acolhedor. Rumores dizem que ele fornecerá qualquer informação pelo preço certo.

Habilidades Relacionadas a Aalto:

  • Meias Verdades (Half Truths): Ataque Básico. Aalto dispara até 5 tiros consecutivos, causando dano Aero. O quarto ataque básico espalha “Névoa” para frente, que dura {0}s.
  • Contra-ataque de Esquiva (Dodge Counter): Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano Aero.
  • Truque de Mudança (Shift Trick): Habilidade de Ressonância. “Avatar de Névoa” atrai os alvos ao redor. Os avatares herdam uma parte do HP de Aalto e geram {1} Balas de Névoa ao seu redor, causando dano Aero.
  • Flor na Névoa (Flower in the Mist): Liberação de Ressonância. Gera um “Portão do Dilema” à frente, causando dano Aero. Quando as balas passam pelo “Portão do Dilema”, o ATK é aumentado. O “Portão do Dilema” dura {0}s.
  • Manto de Névoa (Mistcloak Dash): Circuito Forte. Ao passar pela “Névoa” ou “Portão do Dilema”, Aalto entra em “Corrida de Manto de Névoa”.

Cadeia de Ressonância de Aalto:

  • Resonância 1-4. Show de Abertura do Traidor: O tempo de recarga da Habilidade de Ressonância Truque de Mudança é reduzido em 4s.
  • Resonância 2-4. Estreia do Tecelão de Névoa: “Avatar de Névoa” herda 100% a mais de HP de Aalto. Quando Aalto ataca alvos atraídos pelo “Avatar de Névoa(s)”, seu ATK é aumentado em 15%.
  • Resonância 3-4. Transição Nebulosa: Quando o Ataque Básico ou Ataque no Ar de Aalto passa pelo “Portão do Dilema”, 2 balas a mais serão geradas, causando 50% do DANO do Ataque Básico ou Ataque no Ar.
  • Resonância 4-4. Bloom de Blake para o Finale: O dano das Balas de Névoa da Habilidade de Ressonância é aumentado em 30%; Aalto recebe 30% menos dano em seu estado de Circuito Forte Manto de Névoa.
  • Resonância 5-4. Aplauso dos Perdidos: No estado de Circuito Forte Manto de Névoa, o Bônus de DANO Aero de Aalto é aumentado em 25% por 6s.
  • Resonância 6-4. Segredos do Corretor: A Liberação de Ressonância Flor na Névoa agora aumenta a Taxa de Crítico em 8%. Quando o Ataque Pesado de Aalto passa pelo “Portão do Dilema”, o dano causado é aumentado em 50%.

Habilidades de Introdução/Conclusão de Aalto:

  • Tiro de Engano (Feint Shot): Habilidade de Introdução. Aalto aparece do nada para realizar tiros contínuos rápidos, causando dano Aero.
  • Névoa Dissolvente (Dissolving Mist): Habilidade de Conclusão. O próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Conclusão) ganha {0} Aprofundamento de Dano Aero por {1}s, ou até que o personagem seja retirado do campo.

Habilidades Passivas de Aalto:

  • Performance Perfeita (Perfect Performance): Habilidade Inerente. O Ataque Pesado de Aalto sempre causará dano crítico, ativado uma vez a cada {0}s.
  • Intervalo no Meio do Jogo (Mid-game Break): Habilidade Inerente. Aalto continuará a recuperar Stamina quando estiver no estado de Circuito Forte Manto de Névoa.
  • Cozinha Hábil (Skillful Cooking): Habilidade Inerente. Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Baizhi

Elemento: Glacio

Arma: Retificador

Descrição: é uma pesquisadora em Ecoacústica Remanescente. O desejo uma vez não realizado de Baizhi agora se manifestou como seu leal companheiro. A Criatura Remanescente You’tan é sua fonte de poderes de cura e um foco de pesquisa ao longo da vida.

Habilidades Relacionadas a Baizhi:

  • Promessa Destinada (Destined Promise): Ataque Básico. Baizhi instrui You’tan a realizar até 4 ataques consecutivos, causando dano Glacio.
  • Plano de Emergência (Emergency Plan): Habilidade de Ressonância. Baizhi chama You’tan para atacar o alvo, causando dano Glacio enquanto restaura HP para toda a equipe.
  • União Momentânea (Momentary Union): Liberação de Ressonância. Baizhi convoca You’tan para restaurar HP para toda a equipe, gerando {0} pilhas de Entidades Remanescentes.
  • Ciclo da Vida (Cycle of Life): Circuito Forte. Quando Baizhi esquiva, You’tan retorna a ela.

Cadeia de Ressonância de Baizhi:

  • Resonância 1-4. Simplicidade Complexa: A Habilidade de Ressonância Plano de Emergência restaura adicionalmente 2.5 Energia de Ressonância para cada 1 “Concentração” consumida.
  • Resonância II-IV. Tundra Silenciosa: A Habilidade de Ressonância Plano de Emergência aumenta o Bônus de DANO Glacio de Baizhi em 15% e sua Cura em 15% se ela tiver 4 “Concentrações”. Esses efeitos duram por 12s.
  • Resonância III-4. Veritas Lux Mea: A Habilidade de Introdução Transbordamento de Gelo aumenta o HP Máx de Baizhi em 12% por 10s.
  • Resonância IV-4. Verdade Eterna: Ao lançar a Liberação de Ressonância União Momentânea, a Liberação de Ressonância Entidades Remanescentes recebe os seguintes aprimoramentos:
  • As Entidades Remanescentes podem ser executadas 2 vezes mais;
  • O multiplicador de Cura das Entidades Remanescentes é aumentado em 20%;
  • As Entidades Remanescentes causam dano Glacio adicional igual a 1.20% do HP Máx de Baizhi.
  • Resonância V-IV. Um Desejo Atendido: Se um membro da equipe for derrubado quando Baizhi estiver viva na equipe, reviva-os imediatamente e restaure o HP deles para 100% do seu HP Máx. Este efeito pode ser acionado uma vez a cada 10 minutos.
  • Resonância VI-IV. Devoção do Buscador: Quando Euphonia é pego, aumenta o Bônus de DANO Glacio de todos os personagens próximos em 12% por 20s.

Habilidades de Introdução/Conclusão de Baizhi:

  • Geada Transbordante (Overflowing Frost): Habilidade de Introdução. Baizhi chama You’tan para realizar 1 ataque mergulhante, causando dano Glacio enquanto restaura HP para todos os membros da equipe próximos.
  • Fluxo Revigorante (Rejuvinating Flow): Habilidade de Conclusão. Baizhi restaura HP igual a {1} de seu HP máximo para o próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativam uma Habilidade de Conclusão) a cada {0}s por {2}s. Os Ressonadores que recebem essa cura também recebem {3} Aprofundar DANO de Todos os Tipos por {4}s.

Habilidades Passivas de Baizhi:

  • Alcance Harmônico (Harmonic Range): Habilidade Inerente. Quando Baizhi lança a Habilidade de Ressonância Plano de Emergência, You’tan gera um campo de Euphonia que dura por {0}s.
  • Feedback Estimulante (Stimulus Feedback): Habilidade Inerente. Para cada Ataque Pesado acertado, Baizhi restaura HP para o membro da equipe mais próximo com menos HP igual a {0} do HP Máx de Baizhi.
  • Cozinha Hábil (Skillful Cooking): Habilidade Inerente. Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Calcharo

Elemento: Electro

Arma: Espada Larga

Raridade: 5 estrelas

Descrição: Líder dos “Ghost Hounds”, um grupo de mercenários internacional. Implacável, vingativo, implacável. Um cliente em potencial deve estar ciente do preço a pagar antes de fazer-lhe uma oferta.

Habilidades Relacionadas a Calcharo:

  • Presas Roedoras (Gnawing Fangs): Ataque Básico. Calcharo realiza até 4 ataques consecutivos, causando dano Electro.
  • Ordem de Extermínio (Extermination Order): Habilidade de Ressonância. Calcharo realiza até 3 ataques consecutivos, causando dano Electro.
  • Gravação Fantasma (Phantom Etching): Liberação de Ressonância. Calcharo ataca o alvo, causando dano Electro e entra no estado Engrenagem da Lâmina da Morte.

Cadeia de Ressonância de Calcharo:

  • Resonância 1-4. Negociação Clandestina: Quando a Habilidade de Ressonância Ordem de Extermínio atinge um alvo, ela também recupera 10 de Energia de Ressonância. Isso pode ser acionado uma vez a cada 20s.
  • Resonância 2-4. Jogo de Soma Zero: Após Calcharo lançar a Habilidade de Introdução Fora da Lei ou Habilidade de Introdução “Meios Necessários”, seu Bônus de DANO de Habilidade de Ressonância é aumentado em 30% por 15s.
  • Resonância 3-4. Diplomacia da Mão de Ferro: Durante o estado Engrenagem da Lâmina da Morte da Liberação de Ressonância, o Bônus de DANO Electro de Calcharo é aumentado em 25%.
  • Resonância 4-4. Aliança Sombria: Após lançar a Habilidade de Conclusão Ataque Sombrio, o Bônus de DANO Electro de todos os membros da equipe é aumentado em 20% por 30s.
  • Resonância 5-4. Pacto Não Convencional: As Habilidades de Introdução Fora da Lei e Habilidade de Introdução “Meios Necessários” causam 50% mais dano.
  • Resonância 6-4. O Ultimato: Ao lançar a Liberação de Ressonância “Mensageiro da Morte”, Calcharo convocará 2 Fantasmas para realizar Ataques Coordenados. Cada Fantasma causa dano Electro igual a 100.00% do ATK de Calcharo, que é considerado dano de Liberação de Ressonância.

Habilidades de Introdução/Conclusão de Calcharo:

  • Fora da Lei Procurado (Wanted Outlaw): Habilidade de Introdução. Ataca o alvo, causando dano Electro.
  • Ataque Sombrio (Shadowy Raid): Habilidade de Conclusão. Calcharo convoca Fantasma para apoiar o Ressonador no campo, limpando os alvos à frente com um golpe. O ataque do Fantasma causa dano Electro igual a {0} do ATK de Calcharo.

Habilidades Passivas de Calcharo:

  • Despertar do Derramamento de Sangue (Bloodshed Awaken): Habilidade Inerente. Ao lançar o Ataque Pesado “Misericórdia”, o Bônus de DANO de Liberação de Ressonância de Calcharo é aumentado em {0} por {1}s.
  • Corrida do Renegado (Revenant Rush): Habilidade Inerente. Quando o Ataque Pesado “Mensageiro da Morte” atinge o alvo, o dano recebido por Calcharo é reduzido em {0} por {1}s.

Chixia

Arma: Pistolas
Raridade: SR
Elemento: Fusão

Descrição: Chixia é uma jovem Patrulheira que percorre as ruas da cidade de Jinzhou com sua figura jubilante. Ela está sempre pronta para ser a heroína de alguém.

Habilidades Relacionadas a Chixia:

  • POW POW: Ataque Básico. Chixia dispara até 4 tiros consecutivos, causando dano de Fusão.
  • Espírito de Luta Giratório (Whizzing Fight Spirit): Habilidade de Ressonância. Chixia desencadeia uma enxurrada de tiros, causando dano de Fusão.
  • Chamas Ardentes (Blazing Flames): Liberação de Ressonância. Chixia dispara rapidamente contra inimigos próximos, causando dano de Fusão.

Cadeia de Ressonância de Chixia:

  • Resonância 1-4. Jogada do Fã do Herói No.1: Os golpes da Habilidade de Ressonância Boom Boom serão sempre Críticos.
  • Resonância 2-4. Centelhas Saltitantes: Durante a Liberação de Ressonância Chamas Ardentes, para cada alvo derrotado, Chixia recupera 5 de Energia de Ressonância, até 20 cada vez.
  • Resonância 3-4. Chamas Eternas: A Liberação de Ressonância Chamas Ardentes causa 40% mais dano a alvos com HP abaixo de 50%.
  • Resonância 4-4. Movimento Final do Herói: A Liberação de Ressonância Chamas Ardentes concede 60 “Balas Termobáricas” e reseta imediatamente o Tempo de Recarga da Habilidade de Ressonância Espírito de Luta Giratório.
  • Resonância 5-4. Explosões Triunfantes: Quando a Habilidade Inerente Apimentado Demais! atinge o máximo de pilhas, o ATK é aumentado em 30% adicionalmente.
  • Resonância 6-4. Performance de Ovo de Páscoa: A Habilidade de Ressonância Boom Boom aumenta o Bônus de DANO de Ataque Básico de todos os membros da equipe em 25% por 15s.

Habilidades de Introdução/Conclusão de Chixia:

  • Grande Entrada (Grand Entrance): Habilidade de Introdução. Chixia faz uma entrada heroica e dispara rapidamente com suas pistolas duplas no alvo, causando dano de Fusão.
  • Chamas Saltitantes (Leaping Flames): Habilidade de Conclusão. Chixia libera uma onda de choque envolvendo o alvo, causando dano de Fusão igual a {0} do ATK de Chixia aos inimigos dentro do alcance.

Habilidades Passivas de Chixia:

  • Revista Abrasadora (Scorching Magazine): Habilidade Inerente. O máximo de “Balas Termobáricas” é aumentado em {0} rodadas. O dano da Habilidade de Ressonância Boom Boom é aumentado em {1}.
  • Apimentado Demais! (Numbingly Spicy!): Habilidade Inerente. Cada “Bala Termobárica” que atinge um alvo durante a Habilidade de Ressonância DAKA DAKA! aumenta o ATK em {0} por {1}s, acumulando até {2} vezes.

Danjin

Arma: Espada
Raridade: SR
Elemento: Caos

Descrição: Com uma lâmina vingativa de sangue condensado em mãos, a Ranger Danjin caça ladrões e bandidos em busca de retaliação. Ela viaja para terras distantes em busca de justiça.

Habilidades de Danjin:

  • Execução (Execution): Ataque Básico. Danjin realiza até 3 ataques consecutivos, causando dano de Caos.
  • Fragmento Carmesim (Crimson Fragment): Habilidade de Ressonância. Quando Danjin lança a Vontade Incendiária, cada ataque consome {0} do HP máximo de Danjin. Quando o HP de Danjin é inferior a {1}, isso não consome mais HP.
  • Fluxo Sanguíneo (Sanguine Pulse): Use a Habilidade de Ressonância após o Ataque Básico 3 para realizar até 3 ataques consecutivos, causando dano de Caos.

Cadeia de Ressonância de Danjin:

  • Coração Carmesim da Justiça: Quando Danjin ataca um alvo com a Vontade Incendiária da Habilidade de Ressonância, seu ATK é aumentado em 5% por 6s, acumulando até 6 vezes. Danjin perde 1 pilha desse efeito cada vez que ela sofre dano.
  • Espelho Empoeirado: Quando Danjin ataca um alvo com a Vontade Incendiária da Habilidade de Ressonância, o dano causado por ela é aumentado em 20%.
  • Flor Fugaz: O Bônus de DMG da Liberação de Ressonância é aumentado em 30%.
  • Rosa Solitária: Quando Danjin tem mais de 60 “Flor Rubra”, sua Taxa de Crítico é aumentada em 15%.
  • Lâmina Reinante: O Bônus de DMG de Caos de Danjin é aumentado em 15%, e aumenta mais 15% quando seu HP está abaixo de 60%.
  • Jade Ensanguentado: O Ataque Pesado “Chaoscleave” aumenta o ATK de todos os membros da equipe em 20% por 20s.

Habilidades de Introdução/Conclusão de Danjin:

  • Vindicação: Habilidade de Introdução. Com determinação inabalável, Danjin desfere um golpe, causando dano de Caos.
  • Dualidade: Habilidade de Conclusão. O próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativam uma Habilidade de Conclusão) ganha {0} Aprofundamento de DMG de Caos por {1}s, ou até que o personagem seja retirado do campo.

Habilidades Passivas de Danjin:

  • Luz Carmesim: O Dano da Habilidade de Ressonância Crimson Erosion acionado pelo Dodge Counter: Ruby Shades é aumentado em {0}. O custo de HP e as pilhas de “Flor Rubra” recuperadas são dobradas.
  • Transbordamento: Após lançar a Habilidade de Ressonância Sanguine Pulse, o dano do Ataque Pesado de Danjin é aumentado em {0} por {1}s.

Encore

Arma: Retificador
Raridade: SSR
Elemento: Fusão

Descrição: Uma garota acompanhada por um pelúcia preto e outro branco. Encore, consultora das Black Shores, anseia por criar histórias felizes com doces, contos de fadas e sua imaginação.

Habilidades de Encore:

  • Ataque Wooly (Wooly Attack): Ataque Básico. Encore realiza até 4 ataques consecutivos, causando dano de Fusão.
  • Woolies Can Help!: Habilidade de Introdução. Encore salta sobre os inimigos com Cosmos, causando dano de Fusão.
  • Campo Térmico (Thermal Field): Habilidade de Conclusão. Encore gera uma Zona de Chamas centrada no alvo da habilidade, com um raio de {0}m. Os alvos dentro da Zona de Chamas são continuamente queimados, sofrendo dano de Fusão igual a {2} do ATK de Encore a cada {1}s por {3}s.

Cadeia de Ressonância de Encore:

  • Conto de Fadas de Wooly (Wooly’s Fairy Tale): Quando o Ataque Básico atinge um alvo, o Bônus de DMG de Fusão de Encore é aumentado em 3%, acumulando até 4 vezes por 6s.
  • Lullaby da Contagem de Ovelhas (Sheep-counting Lullaby): Encore adicionalmente restaura 10 de Energia de Ressonância ao lançar o Ataque Básico Woolies Attack ou a Habilidade de Ressonância Energetic Welcome. Isso pode ser acionado uma vez a cada 10s.
  • Névoa? As Black Shores! (Fog? The Black Shores!): O multiplicador de DMG das Libertações de Ressonância Cloudy: Frenzy e Cosmos: Rupture é aumentado em 40%.

Habilidades Passivas de Encore:

  • Cosmos Furioso (Angry Cosmos): Durante a Ressonância Liberation Cosmos Rave, quando o HP de Encore está acima de {0}, o DMG causado é aumentado em {1}.
  • Dança de Torcida dos Woolies (Woolies Cheer Dance): Quando a Habilidade de Ressonância Flaming Woolies ou Cosmos: Rampage é lançada, o Bônus de DMG de Fusão de Encore é aumentado em {0} por {1}s.

Jianxin

Arma: Manoplas
Raridade: SSR
Elemento: Aero

Descrição: Jianxin, uma monge taoísta e sucessora do Fengyiquan, dedicou sua vida a dominar a arte marcial definitiva. Com o poder de manipular e transformar o Chi ambiental, ela pode criar barreiras protetoras que purificam tanto o corpo quanto a mente.

Habilidades de Jianxin:

  • Fengyiquan: Ataque Básico. Jianxin realiza até 4 ataques consecutivos, causando dano Aero.
  • Essência do Tao (Essence of Tao): Habilidade de Introdução. Atrai alvos dentro do alcance, causando dano Aero.
  • Transcendência (Transcendence): Habilidade de Conclusão. O próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativam uma Habilidade de Conclusão) ganha {0} Profundidade de DMG de Libertação de Ressonância por {1}s, ou até que o personagem seja retirado do campo.

Cadeia de Ressonância de Jianxin:

  • Ramo Verdejante (Verdant Branchlet): Após lançar a Habilidade de Introdução Essência do Tao, Jianxin ganha 100% de “Chi” extra de Ataques Básicos por 10s.
  • Jornada do Buscador do Tao (Tao Seeker’s Journey): A Habilidade de Ressonância Calming Air pode ser usada 1 vez a mais.
  • Princípios do Wuwei (Principles of Wuwei): Após permanecer na Postura de Defesa da Habilidade de Ressonância Calming Air por 2.5s, a Habilidade de Ressonância Chi Counter fica imediatamente disponível.
  • Reflexão Multitidão (Multitide Reflection): Ao realizar o Forte Circuit Heavy Attack: Primordial Chi Spiral, o dano da Resonância de Libertação Purificação do Campo de Força é aumentado em 80% por 14s.
  • Reflexão no Espelho (Mirroring Introspection): O alcance da Resonância de Libertação Purificação do Campo de Força é aumentado em 33%.
  • Verdade de Dentro (Truth from Within): Durante o Forte Circuit Heavy Attack: Primordial Qi Spiral, se Jianxin realizar o Pushing Punch, o Chi Counter Especial Aprimorado pode ser usado 1 vez a cada 5s.

Habilidades Passivas de Jianxin:

  • Liberação Informe (Formless Release): O dano da Resonância de Libertação Purificação do Campo de Força é aumentado por {0}.
  • Reflexão (Reflection): O Escudo obtido com o Heavy Attack Primordial Chi Spiral é aumentado por {0}.

Jiyan

Arma: Espada Larga
Raridade: SSR
Elemento: Aero

Descrição: Jiyan, líder dos Midnight Rangers, age com justiça rápida e resoluta. Ele possui a formidável habilidade de conjurar um poderoso Qingloong dos ventos, tornando-o invencível no campo de batalha.

Habilidades de Jiyan:

  • Lança Solitária (Lone Lance): Ataque Básico. Jiyan realiza até 5 ataques consecutivos, causando dano Aero.
  • Ataque Tático (Tactical Strike): Habilidade de Introdução. Jiyan perfura o alvo no ar, causando dano Aero.
  • Disciplina (Discipline): Habilidade de Conclusão. Quando o próximo ataque pesado do personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativam uma Habilidade de Conclusão) atinge um alvo, Jiyan convoca Qingloong para lançar um Ataque Coordenado, causando dano Aero igual a {0} do ATK de Jiyan. Este ataque dura {1}s e pode ser acionado uma vez a cada {2}s, até 2 vezes.

Cadeia de Ressonância de Jiyan:

  • Benevolência: A Habilidade de Ressonância Windqueller pode ser usada 1 vez a mais. Ao lançar a Habilidade de Ressonância Windqueller, o custo de “Resolve” é reduzido em 15.
  • Versatilidade: Após lançar a Habilidade de Introdução Tactical Strike, Jiyan ganha 30 “Resolve” e seu ATK é aumentado em 28% por 15s. Isso pode ser acionado uma vez a cada 15s.
  • Espectação: Ao lançar a Habilidade de Ressonância Windqueller, a Habilidade de Libertação de Ressonância Emerald Storm: Prelude, a Habilidade de Ressonância Emerald Storm: Finale ou a Habilidade de Introdução Tactical Strike, a Taxa de Crítico de Jiyan é aumentada em 16% e o Dano Crítico é aumentado em 32% por 8s.
  • Prudência: Ao lançar a Habilidade de Libertação de Ressonância Emerald Storm: Prelude ou a Habilidade de Libertação de Ressonância Emerald Storm: Finale, o Bônus de Dano do Ataque Pesado de todos os membros da equipe é aumentado em 25% por 30s.
  • Resolução: O multiplicador de dano da Habilidade de Conclusão Discipline é aumentado em 120%. Quando os ataques de Jiyan atingem um alvo, seu ATK é aumentado em 3% por 8s, acumulando até 15 vezes; este efeito é imediatamente maximizado após ele lançar a Habilidade de Introdução Tactical Strike.
  • Fortitude: Cada vez que o Ataque Pesado, a Habilidade de Introdução Tactical Strike ou a Habilidade de Ressonância Windqueller são usados, Jiyan ganha 1 stack(s) de “Momentum”, acumulando até 2 vezes. A Habilidade de Libertação de Ressonância Emerald Storm: Finale consumirá todo “Momentum”, e cada stack consumido aumenta o multiplicador de dano da Habilidade de Libertação de Ressonância Emerald Storm: Finale em 120%.

Habilidades Passivas de Jiyan:

  • Equilíbrio Celestial: Após lançar a Habilidade de Introdução Tactical Strike, o ATK de Jiyan é aumentado em {0} por {1}s.
  • Domando a Tempestade: Quando os ataques de Jiyan atingem um alvo, o Dano Crítico de Jiyan é aumentado em {0} por {1}s.

Mortefi

Arma: Pistolas
Raridade: SR
Elemento: Fusão

Descrição:
Mortefi, um especialista habilidoso em Estudo Aplicado da Tacetite e membro do Departamento de Segurança da Academia, possui a habilidade única de transformar sua frustração acumulada em chamas ardentes. A partir de uma ira ardente que consome tudo, o dragão vermelho descerá.

Habilidades:

  • Show Improvisado (Ataque Básico): Mortefi usa suas pistolas duplas e chamas para realizar até 4 tiros consecutivos, causando dano de Fusão.
  • Ataque Pesado: Mortefi entra no estado de mira para um tiro mais poderoso. O tiro mirado após o carregamento causa dano de Fusão.
  • Ataque no Ar: Mortefi consome Stamina para realizar tiros consecutivos no alvo no ar, causando dano de Fusão.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano de Fusão.
  • Variação Passionada (Habilidade de Ressonância): Lança um relâmpago flamejante para frente, causando dano de Fusão.
  • Final Violento (Liberdade de Ressonância): Causa dano de Fusão e aplica Rapsódia Ardente a todos os personagens da equipe.

Cadeia de Ressonância:

  • Estudo Solitário: Durante a Liberdade de Ressonância Rapsódia Ardente, Mortefi lança ataques coordenados quando o personagem em campo realiza suas Habilidades de Ressonância, disparando 2 acertos de Marcato da Libertação de Ressonância, causando Dano de Fusão.
  • Hino Hipócrita: Após usar a Habilidade Eco, Mortefi restaura 10 Energia de Ressonância adicional. Isso pode ser ativado uma vez a cada 20 segundos.
  • Recitativo Flamejante: Durante a Liberdade de Ressonância Rapsódia Ardente, o Dano Crítico do Marcato da Libertação de Ressonância é aumentado em 30%.
  • Valsa Catártica: A duração da Liberdade de Ressonância Rapsódia Ardente é estendida em 7 segundos.
  • Quarteto Fúnebre: Quando a Habilidade de Ressonância Variação Passionada ou Habilidade de Ressonância Fogo do Dragão atinge um alvo, 4 acertos de Marcato da Libertação de Ressonância serão disparados, causando Dano de Fusão. O Dano dos acertos de Marcato da Libertação de Ressonância disparados dessa forma é reduzido em 50%.
  • Instrumental Apoplético: Quando a Liberdade de Ressonância Final Violento é lançada, o ATK de todos os membros da equipe é aumentado em 20% por 20 segundos.

Habilidades de Introdução/Saída:

  • Dissonância (Habilidade de Introdução): Ataca o alvo, causando dano de Fusão.
  • Transposição de Fúria (Habilidade de Saída): O próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Saída) ganha {0} Aprofundamento de Dano de Ataque Pesado por {1} segundos, ou até que o personagem seja retirado do campo.

Habilidades Passivas de Mortefi:

  • Controle Harmônico: Após lançar a Habilidade de Ressonância Variação Passionada, o dano da Habilidade de Ressonância Fogo do Dragão é aumentado em {1} por {0} segundos.
  • Vibrato Rítmico: Durante a Liberdade de Ressonância Rapsódia Ardente, cada acerto de Marcato da Libertação de Ressonância aumentará o dano do próximo Marcato da Libertação de Ressonância em {0}, o que pode ser ativado uma vez a cada {1} segundos, acumulando até {2} vezes. O efeito será resetado após o término da Liberdade de Ressonância Rapsódia Ardente.
  • Culinária Habilidosa: Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Rover

Arma: Espada
Raridade: SSR
Elemento: Espectro

Descrição:
Rover é uma Ressonadora misteriosa com o poder de absorver todos os sons. Atualmente, está em uma jornada para encontrar suas memórias perdidas.

Habilidades:

  • Manifestação de Vibração (Ataque Básico): Rover realiza até 4 ataques consecutivos, causando dano de Espectro.
  • Ataque Pesado: Rover consome Stamina, causando dano de Espectro.
  • Ataque Pesado: Ressonância: Após o Ataque Básico 3 ou o Ataque Pesado, pressione o botão de Ataque Básico no momento certo para realizar a Ressonância do Ataque Pesado, causando dano de Espectro.
  • Ataque Pesado: Após Tom (Aftertune): Após a Ressonância do Ataque Pesado ou o Contra-ataque Esquivado atingir um alvo, pressione o botão de Ataque Básico para realizar o Ataque Pesado Após Tom, causando dano de Espectro.
  • Ataque no Ar: Rover consome Stamina para realizar um Ataque em Mergulho no Ar, causando dano de Espectro.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano de Espectro.
  • Golpes Ressonantes (Habilidade de Ressonância): Rover lança um ataque para frente, causando dano de Espectro.
  • Orquestra Ressonante (Liberdade de Ressonância): Rover converge energia de Espectro para atacar a área do alvo, detonando-a após um curto intervalo e causando dano de Espectro.
  • Mundo em um Grão de Areia (Circuito Forte): Se “Som Diminuto” exceder {0} ao usar a Habilidade de Ressonância, Rover consome {1} “Som Diminuto” para lançar a Ressonância do Giro, causando dano de Espectro, considerado como dano de Habilidade de Ressonância. Após a Ressonância do Giro, Rover realiza a Habilidade de Ressonância Ecoante ao pressionar o botão de Ataque Básico.

Corrente de Ressonância de Rover (Female):

  • Odisseia dos Começos: A Taxa de Crítico de Rover é aumentada em 15% por 7 segundos ao lançar a Habilidade de Ressonância Golpes Ressonantes ou a Habilidade de Ressonância Giro Ressonante.
  • Murmúrios Microscópicos: O Bônus de Dano de Espectro de Rover é aumentado em 20%.
  • Faces de Poeira: A Regeneração de Energia de Rover é aumentada em 20%.
  • Lâmina Ressonante: Ao lançar a Libertação de Ressonância Eco Ressonante, Rover restaura continuamente HP para todos os membros da equipe: HP igual a 20% do ATK de Rover será restaurado a cada segundo por 5 segundos.
  • Virtuoso Temporal: O Bônus de DMG da Libertação de Ressonância de Rover é aumentado em 40%.
  • Ecos de Wanderlust: As Habilidades de Ressonância Golpes Ressonantes e Giro Ressonante de Rover reduzem a RES de Dano de Espectro do alvo em 10% ao atingir por 20 segundos.

Habilidades de Introdução/Saída de Rover (Female):

  • Ondashock: Rover ataca o alvo, causando dano de Espectro.
  • Instantâneo: Rover gera uma área de estase ao redor do próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Saída) por {0} segundos.

Habilidades Passivas de Rover (Female):

  • Reticência: O dano causado pela Habilidade de Ressonância Ecoante de Rover é aumentado em {0}.
  • Ouvinte Silencioso: Rover ganha um aumento de ATK de {0} por {1} segundos ao lançar a Ressonância do Ataque Pesado.
  • Viajante Solaris: O consumo de Stamina para nadar é reduzido em 20%.

Sanhua

Arma: Espada
Raridade: SR
Elemento: Glacio

Descrição:
Sanhua é a guarda-costas do Magistrado de Jinzhou, conhecida por ter uma personalidade gelada. Antes considerada a Asura da Calamidade, Sanhua agora é uma guardiã taciturna. Ela aprendeu a manter a calma interior em meio às frequências caóticas, e as coisas que antes a assustavam agora alimentam sua determinação.

Habilidades:

  • Luz Frígida (Ataque Básico): Sanhua realiza até 5 ataques consecutivos, causando dano de Glacio.
  • Ataque Pesado: Sanhua consome Stamina para lançar ataques, causando dano de Glacio.
  • Ataque no Ar: Sanhua consome Stamina para realizar um Ataque em Mergulho no Ar, causando dano de Glacio.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano de Glacio.
  • Geada Eterna (Habilidade de Ressonância): Sanhua envia uma lâmina de ar para criar {0} “Prismas de Gelo” pelo chão, causando dano de Glacio.
  • Olhar Glacial (Liberdade de Ressonância): Sanhua causa dano de Glacio e cria {0} “Glaciar”.
  • Clareza de Mente (Circuito Forte): Ao segurar o Ataque Básico, um cursor se move de um lado para o outro na Barra Forte. Solte o Ataque Básico enquanto o cursor cai na área de “Congelamento”, para realizar o Ataque Pesado Detonar, causando dano de Glacio considerado como dano de Ataque Pesado.
  • Explosão de Gelo: O Ataque Pesado Detonar de Sanhua detona todos os “Espinhos de Gelo”, “Prismas de Gelo” e “Glaciares” dentro de sua área de ataque, causando dano de Glacio. O dano feito pela Explosão de Gelo é considerado como dano de Habilidade de Ressonância.

Corrente de Ressonância de Sanhua:

  • Abraço da Solidão: O Ataque Básico V aumenta a Taxa de Crítico de Sanhua em 15% por 10 segundos.
  • Claridade Nevada: O custo de Stamina do Ataque Pesado Detonar de Sanhua é reduzido em 10. Quando Sanhua lança a Habilidade de Ressonância Geada Eterna, sua Anti-interrupção é aprimorada por 10 segundos.
  • Visão Anômala: O dano causado por Sanhua é aumentado em 35% contra alvos com HP abaixo de 70%.
  • Mestre da Lâmina: A Libertação de Ressonância Olhar Glacial restaura 10 de Energia de Ressonância. O Dano do próximo Ataque Pesado Detonar dentro de 5 segundos é aumentado em 120%.
  • Destino Desvendado: O Dano Crítico do Circuito Forte Explosão de Gelo é aumentado em 100%. As Criações de Gelo (Espinho de Gelo, Prisma de Gelo e Glaciar) explodirão mesmo se não forem detonadas.
  • Radiação do Amanhecer: Após um Prisma de Gelo ou um Glaciar ser detonado, o ATK de todos os membros da equipe é aumentado em 10% por 20 segundos, acumulando até 2 vezes.

Habilidades de Introdução/Saída de Sanhua:

  • Espinhos Congelantes: Sanhua balança sua espada para baixo e cria 1 “Espinho de Gelo”, causando dano de Glacio.
  • Neve de Prata: O próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Saída) ganha {0} Aprofundamento de Dano de Ataque Básico por {1} segundos, ou até que o personagem seja retirado do campo.

Habilidades Passivas de Sanhua:

  • Condensação: O dano causado pela Habilidade de Ressonância de Sanhua aumenta em {0} por {1} segundos após lançar sua Habilidade de Introdução.
  • Avalanche: O dano causado pela Explosão de Gelo do Circuito Forte de Sanhua aumenta em {0} por {1} segundos após lançar o Ataque Básico V.
  • Culinária Habilidosa: Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Taoqi

Arma: Lâmina Larga
Raridade: SR
Elemento: Havoc

Descrição:
Taoqi é a diretora da defesa de fronteiras no Ministério do Desenvolvimento. Apesar de sua postura aparentemente tranquila, ela consistentemente prova ser uma pessoa confiável e solidária, sempre estendendo a mão para aqueles que precisam. Taoqi não é apenas uma colega confiável, mas também uma amiga em quem as pessoas podem confiar.

Habilidades:

  • Fio Oculto (Ataque Básico): Taoqi realiza até 4 ataques contínuos, causando dano de Havoc.
  • Ataque Pesado: Taoqi consome Stamina e entra no estado de Defesa Inabalável.
  • Defesa Inabalável: O dano recebido por Taoqi é reduzido em {0};
  • Quando Taoqi é atacada durante a Defesa Inabalável, ela irá realizar um Contra-ataque Estratégico;
  • O Contra-ataque Estratégico é automaticamente ativado após a Defesa Inabalável durar {1} segundos;
  • Se Taoqi for atacada ao lançar a Habilidade de Ressonância Escudo Inabalável, o Contra-ataque Estratégico será automaticamente ativado.
  • Contra-ataque Estratégico: Taoqi ataca o alvo, causando dano de Havoc.
  • Ataque no Ar: Taoqi consome Stamina para realizar um Ataque em Mergulho no Ar, causando dano de Havoc.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano de Havoc.
  • Defesa Fortificada (Habilidade de Ressonância): Taoqi causa dano de Havoc aos alvos ao redor, gerando {0} Escudos Inabaláveis e restaurando HP para Taoqi.
  • Se atacada ao lançar a Defesa Fortificada, o Contra-ataque Estratégico será automaticamente ativado.
  • Escudo Inabalável: Quando o personagem ativo é atacado, {1} Escudo Inabalável é consumido para reduzir o dano recebido.
  • Imóvel (Liberdade de Ressonância): Lança um ataque baseado na DEF de Taoqi no alvo, causando dano de Havoc.
  • Mudança de Poder (Circuito Forte): Contra-ataques Temporizados
  • Ao carregar “Calibre Resolutivo”, use o Ataque Básico após o Contra-ataque Estratégico ou a Habilidade de Introdução: Formação de Defesa para lançar Contra-ataques Temporizados, realizando até 3 ataques consecutivos, causando dano de Havoc, considerado como dano de Ataque Básico.
  • Contra-ataques Temporizados consomem {0} “Calibre Resolutivo” ao acertar um inimigo para conceder um escudo.
  • Após lançar a Habilidade de Introdução Formação de Defesa, usar o Ataque Básico pode lançar diretamente os Contra-ataques Temporizados.
  • Calibre Resolutivo: Taoqi pode segurar até {1} Calibre Resolutivo.
  • O Ataque Básico 4 consome todos os Escudos Inabaláveis de Taoqi para obter a mesma quantidade de “Calibre Resolutivo”.
  • Enquanto o Escudo Inabalável existir, quando o personagem ativo é atacado, {2} Escudo Inabalável será consumido, e o “Calibre Resolutivo” será recuperado.
  • Após o Escudo Inabalável terminar, todos os Escudos Inabaláveis restantes serão consumidos para conceder a mesma quantidade de “Calibre Resolutivo”.

Corrente de Ressonância de Taoqi:

  • Essência da Tranquilidade: O Escudo do Circuito Forte Mudança de Poder é aumentado em 40%.
  • Força Silenciosa: A Taxa de Crítico e o Dano Crítico da Liberação de Ressonância Imóvel de Taoqi são aumentados em 20% cada.
  • Observador Perspicaz: A duração da Habilidade de Ressonância Escudo Inabalável de Taoqi é estendida para 30 segundos.
  • Dever Pesado: Quando Taoqi aciona com sucesso o Contra-ataque Estratégico, ela restaura 25% de HP e aumenta sua DEF em 50% por 5 segundos. Isso pode ser ativado uma vez a cada 15 segundos.
  • Guardião Benevolente: O dano do Circuito Forte Mudança de Poder de Taoqi é aumentado em 50%. Quando o Mudança de Poder atinge um alvo, restaura 20 de Energia de Ressonância.
  • Defensor da Paz: O dano do Ataque Básico e do Ataque Pesado de Taoqi é aumentado em 40% enquanto o Escudo concedido pela Habilidade de Ressonância Escudo Inabalável estiver ativo.

Habilidades de Introdução/Saída de Taoqi:

  • Formação de Defesa: Ataque o alvo, causando dano de Havoc.
  • Vontade de Ferro: O próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Saída) ganha {0} Aprofundamento de Dano de Habilidade de Ressonância por {1} segundos, ou até que o personagem seja retirado do campo.

Habilidades Passivas de Taoqi:

  • Proteção Firme: Durante a duração do Escudo de Ressonância Escudo Inabalável, a DEF do personagem é aumentada em {0}.
  • Inabalável: Após o Contra-ataque Estratégico ser acionado com sucesso, {0} de Stamina é recuperado.
  • Culinária Habilidosa: Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Verina

Arma: Retificador
Raridade: SSR
Elemento: Spectro

Descrição:
Com um amplo conhecimento de botânica, Verina está sempre solícita, sempre sorrindo e sempre desejando que cada flor seja abençoada com o milagre da vida.

Habilidades:

  • Cultivo (Ataque Básico): Verina realiza até 5 ataques consecutivos com videiras, causando dano de Spectro.
  • Ataque Pesado: Verina consome Stamina para avançar, causando dano de Spectro.
  • Ataque no Ar: Verina consome Stamina para realizar até 3 ataques consecutivos no ar, causando dano de Spectro.
  • Ataque Pesado no Ar: Mantenha o Ataque Básico pressionado para consumir Stamina e realizar um Ataque em Mergulho no Ar, causando dano de Spectro.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano de Spectro.
  • Experimento em Botânica (Habilidade de Ressonância): Verina converge um campo de energia à frente para cultivar folhagem, causando dano de Spectro dentro do alcance.
  • Florescimento Arbóreo (Liberdade de Ressonância): Verina nutre rapidamente a folhagem próxima, causando dano de Spectro enquanto restaura HP para todos os Personagens nas equipes próximas. Um Marca de Fotossíntese é aplicada ao alvo atingido.
  • Marca de Fotossíntese: Sempre que um Personagem em uma equipe próxima realiza um ataque em alvos com uma Marca de Fotossíntese, Verina realiza um Ataque Coordenado, causando dano de Spectro enquanto restaura HP para o Personagem ativo causando dano em uma equipe próxima, ativado uma vez por segundo.
  • Florescimento Estelar (Circuito Forte):
  • Ataque Pesado: Florescimento Estelar: Ao lançar o Ataque Pesado, se Verina estiver carregando “Energia de Fotossíntese”, Verina consome {0} pilha de “Energia de Fotossíntese” para recuperar Energia de Concerto e restaurar HP para todos os membros do grupo próximos;
  • Ataque no Ar: Florescimento Estelar: Ao lançar o Ataque no Ar, se Verina estiver carregando “Energia de Fotossíntese”, Verina consome {0} pilha de “Energia de Fotossíntese” para recuperar Energia de Concerto e restaurar HP para todos os membros do grupo próximos;
  • Ataque no Ar: Florescimento Estelar: Verina pode lançar Ataque no Ar: Florescimento Estelar usando Ataque Básico após lançar Ataque Pesado: Florescimento Estelar.
  • Energia de Fotossíntese: Verina pode segurar até {1} “Energia de Fotossíntese”.
  • Verina obtém {2} pilhas de “Energia de Fotossíntese” para cada Ataque Básico 5 acertado;
  • Verina obtém {3} pilhas de “Energia de Fotossíntese” para cada Habilidade de Ressonância Experimento em Botânica acertada;
  • Verina obtém {4} pilhas de “Energia de Fotossíntese” para cada Habilidade de Introdução Crescimento Verde acertada.

Corrente de Ressonância de Verina:

  • Momento de Emergência: A Habilidade de Saída Floração concede ao próximo personagem um efeito de Cura contínua, recuperando HP igual a 20% do ATK de Verina a cada 5 segundos por 30 segundos.
  • Reflexões Brotes: A Habilidade de Ressonância Experimento em Botânica concede adicionalmente 1 [Energia de Fotossíntese] e 10 Energia de Concerto.
  • A Escolha de Florescer: A Cura da Marca de Fotossíntese da Liberação de Ressonância é aumentada em 12%.
  • Abraço Florescente: Ataque Pesado Florescimento Estelar, Ataque no Ar Florescimento Estelar, Liberação de Ressonância Florescimento Arbóreo e Habilidade de Saída Floração aumentam o Bônus de Dano de Spectro de todos os membros da equipe em 15% por 24 segundos.
  • Flores Milagrosas: Quando Verina cura um membro da equipe com HP inferior a 50%, sua Cura é aumentada em 20%.
  • Colheita Alegre: Ataque Pesado Florescimento Estelar e Ataque no Ar Florescimento Estelar causam 20% mais dano. Eles vão disparar um Ataque Coordenado 1 vez e curar todos os personagens próximos. O Dano deste Ataque Coordenado e a Cura são iguais aos da Marca de Fotossíntese da Liberação de Ressonância.

Habilidades de Introdução/Saída de Verina:

  • Crescimento Verde: Verina ataca o alvo, causando dano de Spectro.
  • Floração: Verina recupera HP para o próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Saída) igual a {0} de seu ATK por segundo por {1} segundos. Todos os Personagens nas equipes próximas ganham {2} Aprofundamento de Dano de Todos os Tipos por {3} segundos.

Habilidades Passivas de Verina:

  • Graça da Vida: Verina protege um membro da equipe de dano fatal e concede um escudo com força igual a {0} do ATK de Verina, durando {1} segundos. Isso pode ser acionado uma vez a cada {2} minutos.
  • Presente da Natureza: Quando Verina lança Ataque Pesado Florescimento Estelar, Ataque no Ar Florescimento Estelar, Liberação de Ressonância Florescimento Arbóreo ou Habilidade de Saída Floração, o ATK de todos os membros da equipe é aumentado em {0} por {1} segundos.
  • Culinária Habilidosa: Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Yangyang

Arma: Espada
Raridade: SR
Elemento: Aero

Descrição:
Yangyang é uma Patrulheira dos Guardiões da Meia-Noite. Antes protegida, agora uma lutadora. Ela voa com o vento para proteger os outros, como uma cotovia em voo.

Habilidades:

  • Pena como Lâmina (Ataque Básico): Yangyang realiza até 4 ataques consecutivos, causando dano de Aero.
  • Ataque Pesado: Yangyang consome Stamina para avançar, causando dano de Aero.
  • Ataque Pesado: Canção do Zéfiro: Use o Ataque Básico após um Ataque Pesado ou Contra-ataque Esquivado para executar o Ataque Pesado Canção do Zéfiro, causando dano de Aero.
  • Ataque no Ar: Yangyang consome Stamina para realizar um Ataque em Mergulho a partir do ar, causando dano de Aero.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para avançar, causando dano de Aero.
  • Domínio do Zéfiro (Habilidade de Ressonância): Yangyang empunha sua espada para criar um redemoinho de ventos que reúne inimigos próximos ao centro, causando dano de Aero.
  • Espirais de Vento (Liberdade de Ressonância): Yangyang conjura um poderoso Ciclone que reúne inimigos próximos, causando dano de Aero.
  • Penas Ecoantes (Circuito Forte):
  • Ataque Pesado: Golpe Tempestuoso: Quando Yangyang possui {0} Melodias, ela pode lançar Golpe Tempestuoso após um Ataque Pesado, causando dano de Aero.
  • Ataque no Ar: Libertação de Penas: Quando Yangyang possui {1} Melodias, lançar Ataques Básicos no ar fará com que ela consuma todas as Melodias, realize ataques consecutivos e mergulhe do ar, causando dano de Aero. Quando Yangyang pousa, ela embainha sua espada com um ataque, causando dano de Aero. Este ataque é considerado como Ataque Básico.
  • Melodia: Yangyang pode segurar até {2} Melodias.
  • Yangyang obtém {3} Melodia com cada Ataque Básico 4 acertado.
  • Yangyang obtém {4} Melodia para cada Canção do Zéfiro acertada.
  • Yangyang obtém {5} Melodia para cada Habilidade de Ressonância Domínio do Zéfiro acertada.
  • Yangyang obtém {6} Melodia ao lançar a Habilidade de Introdução Canção Azul.

Corrente de Ressonância de Yangyang:

  • Céus de Safira, Pardais em Ascensão: A Habilidade de Introdução Canção Azul aumenta o Bônus de Dano de Aero de Yangyang em mais 15% por 8s.
  • Ramos Nidificantes, em Bicos que Arroteiam: O Ataque Pesado recupera 10 Energia de Ressonância adicional para Yangyang quando atinge um alvo, o que pode ser acionado 1 vez a cada 20s.
  • A Natureza Canta em Sinfonia: O Bônus de Dano de Habilidade de Ressonância é aumentado em 40%. O efeito de puxar do Campo de Vento nos alvos próximos é aprimorado, e o alcance de puxar é expandido em 33%.
  • Feche os Olhos e Ouça: O dano do Ataque no Ar Libertação de Penas é aumentado em 95%.
  • Os Ventos Sussurram em Harmonia: O dano da Liberação de Ressonância Espirais de Vento é aumentado em 85%.
  • Um Tributo à Doce Hino da Vida: Após lançar o Ataque no Ar Libertação de Penas, o ATK de todos os membros da equipe é aumentado em 20% por 20s.

Habilidades de Introdução/Saída de Yangyang:

  • Canção Azul: Yangyang lança o alvo ao ar, causando dano de Aero.
  • Brisa Sussurrante: Yangyang recupera {0} Energia de Ressonância por segundo em {1}s para o próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Saída).

Habilidades Passivas de Yangyang:

  • Compaixão: Yangyang recupera {0} Stamina depois de lançar um Ataque no Ar Libertação de Penas.
  • Misericórdia Lápis-lazúli: O Bônus de Dano de Aero de Yangyang é aumentado em {0} por {1}s após lançar a Habilidade de Introdução Canção Azul.
  • Culinária Habilidosa: Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Yinlin

Arma: Retificador
Raridade: SSR
Elemento: Eletro

Descrição:
Yinlin é uma Patrulheira habilidosa e uma Poderosa Ressonadora Natural. Depois de ser suspensa de suas funções no Departamento de Segurança Pública, ela agora deve perseguir males ocultos em segredo.

Habilidades:

  • Dança do Fio Elétrico (Ataque Básico): Yinlin controla o boneco “Fio Elétrico” para realizar até 4 ataques, causando dano de Eletro.
  • Ataque Pesado: Yinlin consome Stamina para controlar “Fio Elétrico”, causando dano de Eletro.
  • Ataque no Ar: Yinlin consome Stamina para controlar “Fio Elétrico” e realizar um Ataque em Mergulho a partir do ar, causando dano de Eletro.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano de Eletro.
  • Rugido Magnético (Habilidade de Ressonância):
  • Rugido Magnético: O boneco “Fio Elétrico” causa dano de Eletro ao alvo e coloca Yinlin no Modo de Execução.
  • Modo de Execução: Ataque Básico e Contra-ataque Esquivado acionarão 1 Explosão Eletromagnética ao atingir um alvo. Cada estágio de Ataque Básico ou Contra-ataque Esquivado só pode acionar 1 Explosão Eletromagnética, até 4 vezes.
  • Explosão Eletromagnética: Ataca todos os alvos marcados com Marca do Pecador do Circuito de Ressonância, causando dano de Eletro.
  • Execução Relâmpago: Use a Habilidade de Ressonância após lançar a Habilidade de Ressonância Rugido Magnético para lançar a Execução Relâmpago para atacar o alvo, causando dano de Eletro.
  • Ira Trovejante (Liberdade de Ressonância):
  • Comando “Fio Elétrico” para chamar um trovão para cair em uma grande área, causando dano de Eletro.
  • Cifra Camaleão (Circuito Forte):
  • Cifra Camaleão: Quando os “Pontos de Julgamento” de Yinlin estiverem cheios, seu Ataque Pesado é substituído por Cifra Camaleão, que consome todos os “Pontos de Julgamento” para atacar o alvo, causando dano de Eletro. Quando atinge um alvo marcado com Marca do Pecador, a Marca do Pecador é substituída por Marca da Punição, durando por {0}s.
  • Marca do Pecador: Ataque Normal Dança do Fio Elétrico, Liberação de Ressonância Ira Trovejante e Habilidade de Introdução Tempestade Rugidora aplicarão Marca do Pecador ao atingir.
  • “Marca da Punição”: Quando um alvo marcado com Marca da Punição é danificado, o Julgamento da Punidade cairá, causando dano de Eletro a todos os alvos marcados com Marca da Punição. Isso pode ser acionado até uma vez por segundo.
  • Pontos de Julgamento: Yinlin pode ter até {1} Pontos de Julgamento.

Corrente de Ressonância de Yinlin:

  • Encruzilhada da Moralidade: As Habilidades de Ressonância Rugido Magnético e Execução Relâmpago causam 70% mais dano.
  • Enredado por Afinidade: A Habilidade de Ressonância Explosão Eletromagnética recupera 5 “Pontos de Julgamento” e 5 Energia de Ressonância adicionais ao acertar.
  • Veredito Inabalável: O multiplicador de dano do Julgamento da Punição é aumentado em 55%.
  • Convicção Inabalável: Quando o Julgamento da Punição do Circuito Forte atinge um alvo, o ATK de todos os membros da equipe é aumentado em 20% por 12s.
  • Vontade Ressonante: Ira Trovejante causa 100% de dano extra a alvos com Marca do Pecador ou Marca da Punição do Circuito Forte.
  • Perseguição da Justiça: Nos primeiros 30s após lançar Ira Trovejante, quando o Ataque Básico de Yinlin atinge um alvo, Trovão Furioso será acionado, causando dano de Eletro igual a 419.59% do ATK de Yinlin. Cada acerto de Ataque Básico pode acionar Trovão Furioso 1 vez, até 4 vezes. Isso é considerado como Dano de Habilidade de Ressonância.

Habilidades de Introdução/Saída de Yinlin:

  • Tempestade Rugidora: Comanda o boneco “Fio Elétrico” para atacar, causando dano de Eletro em uma grande área.
  • Estrategista: O próximo personagem (ou outros personagens em uma equipe próxima que ativarem uma Habilidade de Saída) ganha {0} Profundidade de Dano de Eletro e {1} Profundidade de Dano de Ressonância de Liberação por {2}s, ou até que o personagem seja trocado de campo.

Habilidades Passivas de Yinlin:

  • Imersão na Dor: Após usar a Habilidade de Ressonância Rugido Magnético, a Taxa de Crítico de Yinlin é aumentada em {0} por {1}s.
  • Foco Mortal: O dano da Habilidade de Ressonância Execução Relâmpago é aumentado em {0} ao atingir alvos marcados com “Marca do Pecador”, e o ATK de Yinlin é aumentado em {1} por {2}s quando isso é acionado.
  • Culinária Habilidosa: Tem chance de produzir pratos especiais ao cozinhar.

Yuanwu

Arma: Manoplas
Raridade: SR
Elemento: Electro

Descrição:
Yuanwu é proprietário de uma academia de boxe onde ensina artes marciais e gerenciamento de saúde. Ele é muito respeitado na comunidade por seu comportamento cordial e temperamento agradável.

Habilidades:

  • Leihuangquan (Ataque Básico): Yuanwu realiza até 5 ataques consecutivos, causando dano de Eletro.
  • Ataque Pesado: Yuanwu consome Stamina para atacar o alvo, causando dano de Eletro.
  • Ataque no Ar: Yuanwu consome Stamina para realizar um Ataque em Mergulho a partir do ar, causando dano de Eletro.
  • Contra-ataque Esquivado: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano de Eletro.
  • Mestre Leihuang (Habilidade de Ressonância):
  • Cunha do Trovão: Yuanwu convoca a Cunha do Trovão, causando dano de Eletro, e forma um Campo do Trovão centrado na Cunha do Trovão. A Cunha do Trovão dura {0}s.
  • **Circuito Forte Faísca Estrondante e Liberação de Ressonância Força Ardente detonarão imediatamente a Cunha do Trovão da Habilidade de Ressonância no campo, causando dano de Eletro, considerado como Dano de Habilidade de Ressonância.
  • Campo do Trovão: O personagem no campo ganha os efeitos abaixo quando estiver no Campo do Trovão: um Ataque Coordenado da Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão é acionado quando os ataques atingem um alvo, causando dano de Eletro. Isso pode ser acionado uma vez a cada {1}s. O efeito dura {2}s.
  • Força Ardente (Liberdade de Ressonância):
  • **Desperte o poder do trovão e forneça o status de Infusão de Raios do Circuito Forte para todos os personagens próximos por {0}s, concedendo-lhes aumento de Anti-interrupção, e então realize um golpe poderoso que causa dano de Eletro.
  • Lâmina Despretensiosa (Circuito Forte):
  • Faísca Estrondante: Quando o “Preparo” estiver cheio, pressione longamente a Habilidade de Ressonância para consumir todo o “Preparo” e lançar a Faísca Estrondante, causando dano de Eletro e entrando no estado de Infusão de Raios.
  • Rebelião do Trovão: Quando você tem “Preparo” completo, a Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão lançará a Rebelião do Trovão, causando dano de Eletro.
  • Infusão de Raios: O personagem no estado de Infusão de Raios tem uma anti-interrupção muito maior.
  • Quando Yuanwu está neste estado:
    • Ataques Básicos: Atingem alvos em uma área maior, esgotando a Força de Vibração do inimigo mais rápido;
    • Ataques Pesados: A velocidade de ataque é aumentada, esgotando a Força de Vibração do inimigo mais rápido;
    • Contra-ataques Esquivados: A velocidade de ataque é aumentada, esgotando a Força de Vibração do inimigo mais rápido.
    • Use o Ataque Básico dentro de {0}s após lançar um Ataque Pesado ou um Contra-ataque bem-sucedido para lançar o Tecelão do Trovão, causando dano de Eletro, considerado como dano de Ataque Básico;
  • Yuanwu não recupera “Preparo” neste estado.

Preparo:
Yuanwu pode segurar até {1} “Preparo”.
Quando a Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão está no campo, Yuanwu ganha {2} “Preparo” a cada segundo, mesmo quando ele não é o personagem no campo;
Quando a Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão atinge um alvo com um Ataque Coordenado, Yuanwu ganha {3} “Preparo”.

Corrente de Ressonância de Yuanwu:

  • Copo de Justiça Fervente: Quando Yuanwu está no estado de Infusão de Raios do Circuito Forte, sua Velocidade de Ataque Básica é aumentada em 20%, e sua Velocidade de Ataque Pesado é aumentada em 20%.
  • Coração Feroz, Mente Serena: A Habilidade de Introdução Bombardeio Trovão adicionalmente recupera 15 Energia de Ressonância para Yuanwu.
  • Defensor da Integridade: Quando os Ataques Coordenados da Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão atingem um alvo, o dano é aumentado adicionalmente em 20% da DEF de Yuanwu.
  • Nódulos Punitivos: Ao lançar a Liberação de Ressonância Força Ardente, o personagem no campo ganhará um Escudo igual a 200% da DEF de Yuanwu por 10s.
  • Protetor do Bairro: Quando a Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão está no campo, o Bônus de DMG de Liberação de Ressonância de Yuanwu é aumentado em 50%.
  • Defensor de Todos os Reinos: Todos os membros da equipe próximos dentro do alcance da Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão ganharão um aumento de 32% na DEF, durando 3s.

Habilidades de Introdução/Saída de Yuanwu:

  • Bombardeio Trovão: Ataque o alvo, causando dano de Eletro.
  • Manipulação de Raios: Yuanwu convoca raios em um campo centrado no alvo da habilidade, causando um esgotamento significativo da Força de Vibração aos inimigos atingidos.

Habilidades Passivas de Yuanwu:

  • Tecelão do Trovão: O multiplicador de dano da Habilidade de Ressonância Rebelião do Trovão é aumentado em {0}, e seu esgotamento da Força de Vibração do inimigo é aprimorado.
  • Confiança Reservada: Os alcances da Habilidade de Ressonância Campo do Trovão e Rebelião do Trovão são muito expandidos. Ao sair durante o combate, se o Preparo não estiver completo, Yuanwu deixará automaticamente {0} Habilidade de Ressonância Cunha do Trovão no lugar.

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