17 de julho de 2024
Compartilhe:

Lucas Henrique ouve desabafo de Camila Moura ao vivo no Mais Você após deixar o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga conseguiu uma entrevista ao vivo e de última hora com Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, nesta quarta-feira (10). A professora de História entregou uma atitude cruel do ex-participante do BBB 2024 após a eliminação de ontem (9). 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A produção do Mais Você foi atrás de uma manifestação de Camila e obteve êxito. Mais do que um simples vídeo, Ana Maria assegurou a primeira conversa entre o ex-casal. 

Emocionada, a influenciadora expôs que esperava a ligação de Buda durante toda a madrugada e, segunda ela, o ex-marido não teve a capacidade de ligar e tentar uma conversa após a saída do BBB 2024“Eu só acho uma pena o nosso primeiro contato ser assim”, comentou. 

Ao vivo na Globo, Camila expressa sentimento sobre Buda

Camila revelou ao público que mandou uma pessoa de confiança para entregar coisas para ele, como a chave da casa da família e uma carteira com dinheiro. “Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contatar durante a madrugada”, desabafou. 

Em recado direto a Lucas, que permaneceu imóvel, Moura foi às lágrimas. “Eu lamento muito, Lucas. Eu tentei, Lucas. Você sabe que eu te apoiei e ter cuidado de você até a hora que eu vi que não conseguiria cuidar de mim. Eu fui internada algumas vezes (…) perdi 20 quilos”, falou. 

No final do programa da Globo, Ana Maria Braga pontuou que a vida é longa e que ambos podem conversar e chegar a um entendimento. 

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/ana-maria-braga-consegue-falar-com-camila-ao-vivo-e-ex-escancara-atitude-de-buda-apos-eliminacao-do-bbb-2024/