18 de julho de 2024
Compartilhe:

Cleber Machado viraliza na web ao cometer gafe em transmissão do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Cleber Machado dominou os assuntos do X (antigo Twitter) e demais redes sociais nesta tarde de terça-feira (9) pela condução na transmissão de Real Madrid x Manchester City, pela UEFA Champions League, no SBT. O narrador chegou a confundir o nome de um time com uma fruta.

No primeiro tempo da partida, considerada uma final antecipada da competição, o locutor trocou Inter de Milão por “Inter de Limão”. O momento viralizou na internet e se tornou um dos virais mais recentes.

Na repercussão da gafe, o público do SBT não perdoou. “Ele queria falar Inter de Limeira”, apostou um internauta. “Nem te conto como estaria a internet se fosse a Renata Silveira”, ironizou outro. “Ele é sensacional”, elogiou um terceiro.

Não faltou crítica contra o ex-Globo, inclusive com menção a Teo José, que foi desligado do canal da família Abravanel há algumas semanas.

SBT aposta alto em Cleber Machado em dia pró-futebol

O momento entrou como um dos destaques da programação diferenciada do canal de Silvio Santos nesta terça-feira, com a exibição do jogo da Champions League no lugar do Fofocalizando e de parte do Tá Na Hora.

A emissora paulista ainda fechou mais um jogo para logo mais, às 21h15, com o Athletico-PR contra o Rayo Zuliano, da Venezuela, em partida válida pela Copa Sul-Americana, com transmissão comandada por Luiz Alano e comentário de Mauro Betting e Nadine Basttos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/ao-vivo-no-sbt-cleber-machado-troca-as-bolas-e-confunde-time-com-fruta/